[News]"Fica": Gabriel Maqui lança primeira música com a Warner Music Brasil

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FICA"! 

https://lnk.to/GabrielMFica

 

“FICA”: GABRIEL MAQUI LANÇA PRIMEIRA MÚSICA COM A WARNER MUSIC BRASIL
 
Lançamento chega às plataformas digitais e com clipe dirigido por Bruno Fagundes

 

 

Gabriel Maqui lança "Fica", a primeira música do artista como parte do casting da Warner Music Brasil e como artista empresariado da bpmcom. A faixa tem produção dos DOGZ, responsáveis por hits de Anitta, IZA, Gloria Groove, Melim e Francisco Gil, por exemplo. “Fica” traz, além da voz singular do cantor, uma sonoridade pop, com um toque de romance e batidas fortes - que bebem do folk.
 
O clipe da faixa, foi o primeiro filme dirigido por Bruno Fagundes e abre os trabalhos de Gabriel, que tem uma série de lançamentos programados para o próximo ano. Sobre o audiovisual de “Fica”, Bruno comenta: “estou muito feliz com o resultado, gosto muito do clipe. É muito bom experimentar algo pela primeira vez e perceber que tem muito prazer na execução. O que me deixa mais feliz ainda é ver o próprio Gabriel Maqui, contente com o resultado. Foi um primeiro passo muito lindo, cheio de afeto, amor e dedicação”.

 

Clique e assista ao clipe de "Fica":

 

"'Fica' é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo", comenta Gabriel Maqui sobre o trabalho.
 
Gabriel é o primeiro artista a ser empresariado por Paulo Pimenta, na bpmcom - agência que assina a comunicação de Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Luan, Maria Rita e MC Guimê. Paulo comenta, sobre esse novo momento: "o Gabriel é um cara com um talento indiscutível e eu tenho muito orgulho de estarmos trilhando esse caminho juntos. Ele é o primeiro artista que a bpmcom tem como talento e não poderia ser melhor. Para "Fica" trouxemos uma equipe impar de amigos e parceiros. André Nicolau assina as fotos de divulgação e Bruno Fagundes dirige o clipe com sabedoria e uma sensibilidade que resultou em um filme lindíssimo. Estamos muito animados  com esse lançamento".

 

 

Créditos da imagem: Yasmin Dib

 

Sobre Gabriel Maqui:
 
Gabriel Maqui, carioca, 27 anos, é um artista completo. Cantor e compositor, Maqui é dono de uma voz inconfundível e de uma coletânea de músicas que trarão novos ares ao pop nacional. Com letras que falam de sentimentos comuns a qualquer pessoa, Gabriel busca retratar pela sua arte a vida como ela é. Com uma sofisticação única e timbre potente, suas músicas envolvem a todos.

 

 

Créditos da imagem: Yasmin Dib

 

 LETRA
Música: “Fica”
Fica um pouco mais
Me abraça que o tempo não pára e eu só penso em você
Tô querendo te ver
 
Me faz tão bem
Me leva além
Contigo tudo vale a pena
Eu te procuro em todo canto
Lembro teu cheiro quando canto
Eu conto as horas pra não me perder
 
Fica um pouco mais
Me abraça que o tempo não pára e eu só penso em você
Fica um pouco mais
Tô querendo te ver
Tô querendo você
Eu quero viajar
Eu quero ver o mar
Queria esquecer de tudo
Fazer que o pouco fosse muito
Vamos fingir que tudo pode ser como a gente quer
Todo dia
Eu sei que tudo isso pode dar certo
Qualquer caminho ao lado teu é tão perto
Eu quero te encontrar
 
Fica um pouco mais
Me abraça que o tempo não pára e eu só penso em você
Fica um pouco mais
Tô querendo te ver
Tô querendo você

 


Créditos da imagem: Yasmin Dib

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/gabrielmaqui

Instagram: instagram.com/gabrielmaqui

PR/WMB

Nenhum comentário