[News] JØRD lança a instrumental "Trumpet"

Nome por trás de produções de sucesso, como os remixes de “Losing” e “Trem-Bala” - parcerias com Vintage Culture que juntas já somam mais de 15 milhões de streams - o DJ e produtor JØRD confere sua sonoridade única à inédita "Trumpet". Instrumental, a faixa chega nesta sexta-feira (23) às plataformas digitais de áudio e em formato de pseudo vídeo ao YouTube.
Inspirada pela sonoridade do trompete, remetendo ao título em inglês, “´Trumpet´ é uma música para malhar, para colocar antes de ir pra festa, curtir no happy hour depois de um dia cheio", como classifica JØRD


O produtor falou sobre o processo de produção da faixa: "A ´Trumpet´ surgiu de uma ideia simples, onde usei um sample de trumpet antigo e fui brincando com ele. Quando cheguei no ´hook´ do drop, desenvolvi o resto”, explica. “Essa música, para mim, remete muito à festa/folia, então dá logo vontade de ir a uma festa. Espero que ela dê essa mesma vontade em todo mundo!”, incentiva.

Sobre JØRD

Jordan Malato, mais conhecido como JØRD, se destaca por ser uma das maiores referências entre DJs e produtores do cenário brasileiro, com as características frequências de grave misturadas a grooves dançantes. Influenciado por nomes como Skrillex, Swedish House Mafia e Kyle Watson, suas produções são marcadas por inovação e qualidade. Com um perfil imponente e carismático, desponta no cenário nacional como um dos artistas mais interessantes da nova geração, tendo inclusive se apresentado no palco eletrônico do Lollapalooza Brasil 2018.
Membro do cast da Sony Music/HUB Records, o DJ vem crescendo exponencialmente e já conta com diversas produções de sucesso, como "Heads Above", "Human", “The Piper” e “I Know U”. Abraçado por Vintage Culture e o tendo como uma de suas principais influências, as produções do paraense são presença frequente no set de Vintage - um dos três nomes brasileiros que figuram no badalado Top 100 da DJ Mag.
Com uma grande média de shows por mês, JØRD já se apresentou em diversos palcos do país, como clubs e festivais renomados. Dentre eles, estão Só Track Boa, Laroc Club, Belvedere, El Fortin e The Garden, sendo algum desses ao lado de outros grandes nomes da música eletrônica.

Nenhum comentário