[News] Ouça "How You Love Me", parceria entre DJ Hardwell, Conor Maynard e Snoop Dogg

Balada pop e tropical, novo single ultrapassa, mais uma vez, a barreiras sonoras do DJ e produtor 

Experiente DJ e produtor veterano, Hardwell está por trás da nova música da Spinnin´ Records. “How You Love Me” é um single pop infundido que apresenta os artistas altamente respeitados, Conor Maynard e Snoop Dogg.
Como um dos pioneiros no mundo da música eletrônica, Hardwell dirige seu selo premiado, além de assinar também a direção de documentários premiados. A impressionante variedade de trabalhos de Hardwell inclui colaborações com Craig David, Jason Derulo e Austine Mahone. Tendo preenchido inúmeras vagas nos maiores eventos mundiais, Hardwell foi agraciado com os palcos do Ultra Music Festival, Coachella, Tomorrowland, Lollapalooza, entre outros. Recentemente, expandiu seu extenso alcance com projetos exclusivos, como um show de orquestra ao vivo no Amsterdam Dance Event deste ano. Além disso, os shows beneficentes do artista nos Estados Unidos, “United We Are” e “Guestlist4”, puderam contar com uma notável presença de Hardwell. Cem mil pessoasse juntaram para ajudar na educação de crianças dentro do programa Magic Bus.
Conor Maynard, cantor inglês e revelação de 2018, o artista coleciona parcerias de peso. Como o homem por trás dos vastos fluxos do Spotify, a personalidade e a determinação incessantes de Conor o levaram a ganhar o papel de Charlie Price no musical premiado Tony Kinky Boots, em mais de 25 países, e alcançar incríveis 118 milhões com outro lançamento da Spinnin´, “Whenever”.
Continuamente, ultrapassando barreiras e limites, Hardwell entregou uma suave e tropical pitada de pop neste atual single. Começando com a voz icônica de Snoop Dogg, Conor Maynard segue com uma forte dose de experiência pop com a adição sutil de uma tímida sensualidade, característica do estilo de Conor. “How You Love Me” é uma explosão brilhante de três monstros da indústria da música, que, juntos, unem seus dons musicais para nos presentear com uma celebração cheia de champanhe e a arrogância do amor presunçoso.

Ouça agora “How You Love Me” na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário