[Lista] 5 Filmes de Romance disponíveis na Netflix

Dezembro chegou e o mês das férias é aquele tempinho que achamos uma brecha na correria do dia-a-dia para parar e colocar um pouco das séries e dos livros em dia. Mas para aqueles que gostam de dar uma quebrada na rotina de simplesmente assistir mais um episódio de sua série, separamos 5 filmes românticos que você precisa assistir, e o melhor, estão a sua disposição no catálogo da Netflix!

Vale ressaltar que você não encontrará nessa lista nenhum romance tremendamente meloso a lá Nicholas Sparks, pode ficar tranquilo que são apenas uns filminhos para aquecer o coração. Então vamos a eles:

A Princesa e a Plebeia 
Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.
Alex Strangelove
Sinopse: Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

10 Year Plan 
Sinopse: O filme conta a história de Myles (Jack Turner) e Brody (Michael Adam Hamilton), dois grandes amigos que fazem um pacto de ficarem juntos caso não encontrem um amor em dez anos. Dois meses antes de o prazo terminar, os dois fazem de tudo para não terminar como os outros.

Quando Nos Conhecemos
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Quando Te Conheci

Sinopse: No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.


E ai, já assistiu algum? Compartilhe também um filme que vocÊ ame nos comentários. 

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário