[News] Kleiton e Kledir encerra a programação 2018 do projeto Quartas Brasileiras no Imperator


A dupla Kleiton & Kledir encerra a programação 2018 do projeto Quartas Brasileiras, do Imperator, no Méier. Sucessos com "Deu Pra Ti", "Autorretrato", 'Maria Fumaça', “Fonte da Saudade”, e "Vira Virou" estão garantidos no show que será realizado no dia 12 de dezembro, às 16h. Os irmãos também vão fazer uma bela homenagem a Lupicínio Rodrigues cantando “Felicidade” e “Se Acaso você chegasse”.
No roteiro do show está a música “Paixão”, uma das canções mais sensuais de Kleiton & Kledir que se tornou hit nos anos 1980, ganhou regravação inédita - com produção musical de Iuri Cunha - feita pela dupla para a trilha sonora da novela Orgulho & paixão (TV Globo). Um belíssimo arranjo de cordas adoça a canção, em sintonia com o tom mais romântico do que sensual. O single é tão importante para a música nacional que ganhou ao longo dos anos as vozes de cantoras como Simone (em 1983 e em 2010) e Cláudia Leitte (em 2010). Relembre os sucessos da dupla pelo Spotfy clique aqui para ouvir.
Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, os irmãos nascidos em Pelotas/RS marcaram definitivamente a cultura musical brasileira e são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje. O sucesso dentro e fora do Brasil, a dupla tem 20 discos gravados em português (e um em espanhol), que lhes rendeu shows por EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Gravaram canções em Los Angeles, Nova York, Lisboa, Paris, Miami e Buenos Aires. Suas composições foram gravadas por Simone, Adriana Calcanhotto, Nara Leão, MPB4, Caetano Veloso, Xuxa, Claudia Leitte, Fafá de Belém, Fábio Jr, Nenhum de Nós, Zizi Possi, Ivan Lins, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Emilio Santiago e muitos outros. Também pelo mundo afora suas músicas ganharam versões de grandes artistas, como os argentinos Mercedes Sosa e Fito Paez, a cantora portuguesa Eugenia Mello e Castro e a japonesa Chie.
Em um altamente proveitoso para os irmãos, o show no Imperator fecha a temporada de apresentações das Quartas Brasileiras, projeto que arrastou uma multidão de 30 mil espectadores para a plateia do Centro Cultural João Nogueira nos últimos três anos.
Kleiton & Kledir trouxeram para o vocabulário nacional termos como “deu pra ti” e “tri legal”, o que fez com que o Governo do Estado lhes conferisse o título de “Embaixadores Culturais do Rio Grande do Sul”.

Serviço
Imperator - Centro Cultural João Nogueira. Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Data: Quarta – 12 de dezembro. Horário: 16h. Abertura da casa: 15h. Ingressos: Plateia Inferior e Balcão R$ 50 (inteira), R$ 25,00 (meia-entrada). Venda online: https://www.ingressorapido.com.br/event/11199/d/49044 Classificação Livre. Informações: (21) 2597-3897 | contato@imperator.art.br | http://imperator.art.br/

Vendas na bilheteria do Imperator: Horário de Funcionamento - Quarta: 13h às 20h30. Quinta a sábado: 13h às 21h30. Domingo: 13h às 19h30.



Nenhum comentário