[Nerds & Geeks] O que vai ter na CCXP 2018

E a tão aguardada semana da Comic-Con Experience finalmente chegou! Confira os destaques da edição desse ano:

Principais convidados: Sandra Bullock vem apresentar a pré-estreia de Caixa de Pássaros,Brie Larson vem apresentar o painel da Marvel, Michael B.Jordan vem apresentar o de Creed, Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg vem apresentar o painel da Fênix Negra, Maisie Williams e John Bradley vem apresentar o painel de Game of Thrones com os produtores e roteiristas D.B. Weiss e David Benioff...Quer mais? O homenageado desse ano é Chris Columbus e terá pré-estreia de Detona Ralph 2!E ainda tem as comemorações dos 80 anos do Super-Homem e o painel de Stranger Things com a presença do Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink,além de painel de Vidro com Shyamalan e uma transmissão ao vivo com Peter Jackson!

Fotos e autógrafos: Sebastian Stan, o Soldado Invernal, Zachary Levi o Shazam, Tom Welling de Smallville e Lúcifer, os Power Rangers Ciara Hanna,Erin Cahill,Jason Faunt, Walter Emmanuel Jr,Yoshi Surdarso, Manu Bennett de Arrow,Ricky Whittle de Deuses Americanos e mais! Prepare o bolso porque os valores estão bem altos.

Artists´Alley: Nomes internacionais como David Michelinie, co-criador do Venom, John Romita Jr, John Cassaday, Joe Rubinstein, Lee Weeks, Peter Milligan, Scott Lobdell, Tom Grummett, Max e Sebastian Fiumara e nacionais que arrasam lá fora como Mike Deodato, Gabriel Picolo, Fábio Moon e Gabriel Bá,Ivan Reis,Raquel Segal,Carlos Ruas, Naldo Junio, Márcio Takara,Jefferson Costa e Rafael Calça e Bilquis Evely.

CCXP Creators:Se você é blogueiro ou tem canal no YouTube, não pode deixar de passar lá! É o espaço reservado para youtubers, instagramers, blogueiros e influenciadores digitais no geral produzirem conteúdo e marcar presença no evento.

Anime Experience: o bairro oriental da Comic-Con tem lojas oficiais de animes, mangás, colecionáveis, sessões de autógrafos com atores de tokusatsus, dubladores, artes exclusivas... Todo ano tem uma novidade: em 2016, tiveram as doze armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, em 2017 o Shenlong vindo direto da TOEI Animation e o que será em 2018?

Cosplay Universe:quinta, sexta e sábado tem o desfile-e é necessário se inscrever até 15:30 de cada dia. As inscrições são feitas no balcão do camarim cosplay. E lembre-se que lá há sempre pessoas dispostas a ajudar com a make e os acessórios. Também há um estúdio de fotos com fotógrafos profissionais e você pode optar por um fundo preto ou um cenário especial. Há um guarda-volumes para guardar acessórios. 

Auditórios:os auditórios Thunder, Ultra, Prime e Cinemark sediarão painéis de estúdio, masterclasses com quadrinhistas, workshops, pré-estreias exclusivas, trailers e muito mais!

Palco Creators: novidade desse ano, terá shows de bandas Far from Alaska, Zimbra, Leela e Supercombo e podcasts e apresentações de canais do YouTube ao vivo. 

Board Games:desde ano passado a Arena Board Games é um espaço para jogadores de jogos de tabuleiros, RPGs, etc jogarem e uma experiência interativa acompanhados de monitores.

Game Arena:aum lugar onde os aficionados por jogos podem fazer a festa. Já houveram finais de League of Legends e Just Dance e esse ano terá novidades!

                     Guia de sobrevivência:
-Leve dinheiro em espécie. Como a wi-fi de lá não pega bem, eles dependem das máquinas para passar o cartão e como não é garantido que haverá Internet, é melhor levar dinheiro para garantir suas compras. 

-Leve mochila para guardar os brindes e quem for pegar autógrafos e comprar prints, compre um daqueles canudos para guardar as artes.

-Chegue cedo para pegar lugar nos auditórios porque eles não serão esvaziados ao final de cada painel, as pessoas saem conforme querem. 

-Leve remédios de dor de cabeça, enjoo, cólica, quando fica várias horas num lugar apertado, quente e lotado,muito tempo em pé e calor,aumenta as chances de passar mal.

-Leve frutas, sanduíches, barras de cereais, biscoitos porque a comida e a bebida lá dentro são bem caras. Os produtos industrializados precisam estar fechados e os caseiros, selados ou embrulhados.
- -Não se esqueça de levar o carregador do celular, um powerbank e uma bateria extra.

-Faça um cronograma do que quer fazer; como é impossível fazer tudo sem um Vira-Tempo, dê prioridade ao que mais te interessa. Eu sempre faço uma lista de pessoas que quero pegar autógrafo, estandes para visitar, etc.

    Tenham todos um ótimo evento! Vai ser épico!

   
               PS: Eu estarei de quinta a domingo lá, cada dia de um cos diferente: quinta de Delírio do Sandman, sexta e domingo de Carol Danvers e sábado de Anastasia no grupo Disney, me procurem!

Nenhum comentário