[Crítica] Constantine - City of Demons

Sinopse: John Constantine, o caçador de demônios, assume mais uma jornada com o objetivo de livrar o mundo de forças demoníacas. Para isso, ele utiliza todas as suas habilidades para devolver perigosas criaturas sobrenaturais ao lugar que elas pertencem. 

O que achei? 

O longa animado Constantine - City of Demons é a conclusão da websérie animada de mesmo nome lançada pela CW Seed que liberaram cinco episódios de cerca de seis minutos cada. Nela, Matt Ryan dubla o personagem que interpretou na série da CW Constantine que foi cancelada após 13 episódios e que atualmente está na série DC Legends of Tomorrow como personagem regular.

Na animação, Constantine é chamado por seu melhor amigo Chas para ajuda-lo a salvar sua filha que está em um coma causado por forças sobrenaturais e os dois amigos vão a Los Angeles para resolver o caso. A história também mostra uma relação com a tragédia em Newcastle que afetou tanto Chas quanto Constantine.

A animação apresenta uma boa trama, mais madura e voltada para um público mais adulto com suas cenas gráficas e violentas. A magia que Constantine pratica é mostrada com efeitos mas isso não atrapalha o desenvolver da história. A lábia de Constantine é bem desenvolvida graças a Matt Ryan que entende o personagem e sabe transmitir o sarcasmo e pessimismo característico do mesmo.

O enredo da animação tem reviravoltas interessantes e pode agradar quem é fã da fase Matt Ryan de Constantine. 


Trailer: 


Escrito por Michelle Araújo Silva



Nenhum comentário