[News] Com quatro indicações, IZA ganha com "Melhor Álbum" e "Melhor Música" no Women's Music Event Awards (WME)

O Women’s Music Event Awards, dedicado totalmente às mulheres, revelou ontem, 4 de dezembro, as vencedoras nas categorias da Música no país. Concorrendo a quatro prêmios (Melhor Videoclipe e Melhor Álbum com “Dona de Mim”, Cantora e Melhor Música com “Pesadão”), a cantora IZA foi um grandes destaques da noite e levou para casa dois deles: Melhor Álbum (Dona de Mim) e Melhor Música (Pesadão), na categoria voto popular.
O evento aconteceu no Cine Joia, em São Paulo, e teve Preta Gil como principal apresentadora. Na hora do anúncio, Preta entrou ao vivo via Facebook para falar com IZA, uma vez que a cantora não pôde estar presente na premiação por questões de agenda.
Estou muito emocionada por fazer parte desse prêmio extremamente necessário e relevante para a música brasileira, principalmente para nós mulheres. É incrível estar em uma seleção de tantas indicadas maravilhosas, e fico muito honrada pelas quatro indicações e pelos dois prêmios. Gostaria de oferece-los a todas as mulheres que concorreram comigo nas mesmas categorias”, revela IZA.  
A premiação foi desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. O voto popular escolheu as vencedoras em seis categorias: álbum, videoclipe, DJ, cantora, revelação do ano e melhor música. A votação foi feita pela internet, através do site do Women’s Music Event.
Veja abaixo as categorias que IZA foi indicada:

Melhor álbum:

Anelis Assumpção – ‘Taurina’
Luedji Luna – ‘Um corpo no Mundo’
Iza – ‘Dona de Mim’
Anavitória – ‘O tempo é agora’
Alice Caymmi – ‘Alice’

Videoclipe:

Iza – ‘Dona de Mim’
Preta Gil ft Gal Costa – ‘Vá se Benzer’
Letrux – ‘Além de Cavalos’
Daniela Mercury – ‘Banzeiro’
Xênia França – ‘Pra que me chamas?’

Cantora:

Luedji Luna
Elza Soares
Ludmilla
Iza
Marília Mendonça.

Melhor música:

Iza – Pesadão
Anitta – Vai Malandra
Elza Soares – Exú nas Escolas
Tiê – Amuleto
Simone & Simaria – Paga de Solteiro Feliz

Nenhum comentário