[Lista] 5 Séries de comédias disponíveis na Netflix

Que rir é o melhor remédio todo mundo sabe, com isso separamos algumas séries icônicas que você pode encontrar no catálogo da Netflix e ter bons momentos cômicos com essas produções. Confira:

The Good Place
Sinopse:Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Bom Lugar" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

Dá Licença, Saúde 
Sinopse:Daniel Glass (Rupert Grint) é um mentiroso compulsivo que está em um relacionamento fadado ao fracasso, um trabalho de que não gosta, subordinado ao metódico chefe Kenny West (Don Johnson). Quando ele é diagnosticado com câncer, todos começam a tratá-lo melhor, o que concede a ele um novo gás para a vida. Porém, quando ele descobre que o diagnóstico estava errado, Glass decide manter a farsa.

(Des)encanto
Sinopse: Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.
Santa Clarita Diet
Sinopse:Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Super Drags
Sinopse:Patrick, Donny e Ramon são três amigos que trabalham em uma loja de departamento. Durante o dia, eles precisam lidar com os cliente do local e o chefe implicantes, mas à noite eles se libertam e se transformam em três beldades repletas de brilho: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesimem. juntas, elas são as Super Drags.

Deixe aí nos comentários se você assistiu mais alguma série de humor que merece mais atenção!

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário