[News] Coldplay lança "Pacote Butterfly" nos formatos físico e digital

“Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (filme)”, ficam completos com documentário sobre os músicos e encerra as comemorações do sucesso da turnê “A Head Full Of Dreams”


Coldplay encerra hoje, com o lançamento de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (filme)” – conhecido como “Pacote Butterfly”, em CD e DVD, nos formatos físico e digital no Brasil, o ciclo de celebrações do sucesso da turnê “A Head Full Of Dreams”.
O álbum “Live In Buenos Aires” foi gravado no dia 15 de novembro de 2017, durante a última noite de turnê na capital argentina. O projeto traz 24 faixas e marca a primeira vez em que um show do Coldplay é lançado em sua totalidade. O pacote inclui ainda o registro de duas horas do show ao vivo em São Paulo, filmado uma semana antes, no dia 8 de novembro de 2017, e fica completo com o novo documentário “A Head Full Of Dreams”, que mostra a trajetória destes 20 anos de Coldplay.
A turnê “A Head Full Of Dreams” foi confirmada como a terceira maior de todos os tempos, tendo sido tocada para mais de 5,5 milhões de fãs em todo o mundo. Para aquecer o lançamento, alguns vídeos foram disponibilizados para os fãs desde o anúncio, um deles é o registro da faixa “Viva La Vida”, que faz parte do “Live In São Paulo”.

Clique e assista “Viva La Vida”, do registro dos shows de São Paulo:

“Live In Buenos Aires” e “Live In São Paulo” trazem os maiores sucessos da banda e as favoritas dos fãs de todos os sete álbuns de estúdio “número um” do Coldplay.

"Fix You (Live In São Paulo)" é outra faixa do registro já disponível:


Confira a tracklist completa de “Live In Buenos Aires”:

1. A Head Full Of Dreams
2. Yellow
3. Every Teardrop Is A Waterfall
4. The Scientist
5. God Put A Smile Upon Your Face
6. Paradise
7. Always In My Head
8. Magic
9. Everglow
10. Clocks
11. Midnight
12. Charlie Brown
13. Hymn For The Weekend
14. Fix You
15. Viva La Vida
16. Adventure Of A Lifetime
17. De Musica Ligera
18. Colour Spectrum
19. In My Place
20. Amor Argentina
21. Something Just Like This
22. A Sky Full Of Stars
23. Up&Up
24. End Credits

Em novembro, o público pode conferir, em sessão única, o filme “A Head Full Of Dreams” que acompanha também o pacote. O registro abre as portas para os 20 anos de história da banda. “A Head Full Of Dreams” oferece aos espectadores um retrato profundo e íntimo da espetacular subida da banda nos bastidores dos pubs de Camden até a lotação de estádios em todo o planeta. No coração da história está a irmandade inabalável da banda, que passou por muitos altos e baixos. Para continuar curtindo a trajetória do Coldplay, clique aqui e confira a playlist especial dos músicos.

Clique aqui e confira do trailer de “A Head Full Of Dreams”:

Ouça agora “Live In Buenos Aires” na plataforma digital de sua preferência:

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário