[News] Novo álbum de Priscilla Alcântara, "Gente" dispara no ranking Pro-Musica e plataformas digitais

No último dia 8, Priscilla Alcântara lançou o aguardado álbum "Gente" - após divulgar o teaser do novo trabalho em seu canal do Youtube, vídeo que já ultrapassou 1MM de views – assista aqui. Com 12 faixas autorais que pregam o amor e conversam com todo tipo de gente, sem barreiras ou rótulos, o álbum atingiu +1MM de streams em menos de 24 horas no Spotify.
O novo trabalho foi responsável pela maior campanha de pre-save da Sony Music - a ação permite que os usuários salvem o disco previamente nas plataformas digitais e tenham os conteúdos disponíveis em sua biblioteca no momento da estreia.

Escute “Gente” – https://SMB.lnk.to/Gente

Além disso, todas as canções do álbum estrearam no Chart da Pro-Musica, entidade oficial do país que representa as principais gravadoras do mercado fonográfico nacional e é também a parada de sucesso e de vendas oficial do Brasil.
Já nas plataformas digitais, nove faixas estrearam no Top 200, do Spotify, entre elas “Empatia” em #75 e “Gente” em #88. No Top 300 da Deezer o álbum estreou com dez músicas no chart, as mesmas canções em #102 e #106, respectivamente.
No lançamento do álbum, a tag #GenteOAlbum ficou em #1 no Trends Brasil e em #3 no Trends Mundial no Twitter. A cantora apostou em uma poderosa e inovadora campanha de divulgação, com a postagem de diferentes artes como contagem regressiva para o lançamento. As seis publicações tiveram mais de 1.5 milhão de curtidas e ultrapassaram a marca de 600 mil comentários.
Produzido por Johnny Essi, “Gente” aposta no pop eletrônico e em batidas atuais para falar de assuntos igualmente atuais e necessários. Fruto de uma experiência pessoal e da necessidade de entregar às pessoas o que elas desejam ouvir, o disco promete movimentar ainda mais as redes e conversas. 

Nenhum comentário