[News] Warner Bros. amplia presença na Comic Con Experience com presença de estrelas, estande e loja exclusiva


Com o maior estande já produzido para o evento, a empresa levará desde atrações interativas até debates temáticos

Warner Bros. participa novamente do maior evento de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro. Nesta edição, a empresa levará para os fãs seu maior estande desde o início do evento, com 900m², e reunirá 16 atrações interativas. Como nos anos anteriores, o estande terá a sinergia entre as divisões: Warner Bros. Pictures, Warner Channel, Warner Home Entertainment e Warner Bros. Consumer Products.

Neste ano, visando aprimorar a experiência dos fãs e buscando otimizar o tempo das filas das ativações, a Warner criou o site www.warnernaccxp2018.com.br. Os visitantes poderão agendar a participação nas atrações interativas com antecedência, escolhendo o horário que gostariam de participar. As 16 atrações possuem vagas limitadas por horário, porém quem chegar no local também terá a oportunidade de entrar nas ativações.

Quem passar pelo estande verá as principais e mais aguardadas estreias do cinema dos próximos meses, incluindo o aguardado lançamento da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, Creed II, na qual fãs disputarão uma “luta” de conhecimentos sobre os filmes da série; os títulos de destaque da DC Aquaman, com uma experiência sensorial no fundo do mar, e Shazam!, com a chance de tornar-se o herói ao gritar a palavra mágica; o próximo épico do Horrorverse do estúdio com a Legendary Pictures, Godzilla II: O Rei dos Monstros; e a primeira aventura Pokémon em live action, POKÉMON: Detetive Pikachu, com uma incrível experiência em Realidade Aumentada. O universo de filmes de terror da New Line Cinema também estará presente para aterrorizar os fãs em uma experiência sinistra, que envolve o terceiro capítulo assustador dafranquia Annabelle, o retorno de Pennywise com IT: Capítulo 2 e a nova e arrepiante interpretação da lenda mexicana A Maldição Da Chorona.

Depois do sucesso absoluto na Casa Warner, a Warner Channel decidiu trazer o ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop's, para a CCXP desse ano. Já o espaço de The Big Bang Theory fará os fãs reviverem um dos episódios icônicos da série, em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas. Na área dedicada aoFlash será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED, e os que passarem pela ativação de Young Sheldon ficarão de cabelo em pé com bolas eletromagnéticas que estarão no local. Por fim, os fãs do canal e da série Supernatural poderão embarcar em uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio a bordo do Baby, que levará os Hunters para um tour em uma cidade fantasma.

Warner Games estará presente com o jogo LEGO DC Super-Villains, lançado no dia 17 de outubro, e possibilitará que os visitantes se arrisquem na nova aventura LEGO® e criem seus próprios super-vilões em estações interativas. Também estará presente na feira o jogo Injustice 2: Legendary Edition, em que os jogadores poderão escolher entre heróis da DC Comics como Batman, Aquaman, Flash, Mulher Maravilha e Superman para duelarem entre si. Além disso, os visitantes terão acesso antecipado à uma versão de teste do jogo Resident Evil 2, lançamento da Capcom, distribuído no Brasil pela Warner Games e que chega ao país em 25 de janeiro de 2019.

Nesta edição, a Ellus 2nd Floor participa com uma parceria especial com a Warner Bros., vestindo os promotores que estarão atendendo o público no estande. A marca desenhou exclusivamente para o evento uniformes personalizados e levará também alguns convidados para a inauguração, a aguardada Spoiler Night, e durante os dias que acontecem a CCXP.

Os fãs que passarem pelo estande poderão, também, conferir e participar, ao longo dos quatro dias de evento, de debates e conversas com influenciadores e fãs sobre o universo DC, séries, filmes e lançamentos desse ano no cinema. Somando-se a isso, pela primeira vez a Warner Bros. terá sua loja com produtos exclusivos de produções do estúdio, incluindo heróis da DC, séries de TV e personagens no universo de horror. O espaço terá ainda produtos com venda exclusiva no evento, tais como: 5 boxes desenhados por artistas da DC, realizados em parceria com a Chiaroscuro Studios; 4 boxes de colecionável exclusivo da Mattel com o personagem Aquaman; e camiseta exclusiva do novo filme Shazam! 

Para o evento, a Warner escolheu a hashtag #WarnerNaCCXP

Sobre a Warner Bros. Pictures

A Warner Bros Entertainment Inc. é uma empresa de entretenimento totalmente integrada, com atividades em diversos países e uma das líderes mundiais na criação, produção, distribuição, licenciamento e comercialização de todas as formas de entretenimento e seus negócios relacionados. Uma empresa da Warner Media Group, o estúdio é o lar de uma das maiores coleções de marcas do mundo e está na vanguarda de todos os aspectos da indústria do entretenimento,como cinema, televisão, produção de entretenimento doméstico, DVD e Blu-ray, distribuição digital, animação, quadrinhos, jogos de videogame, licenciamento de produtos e marcas e difusão. Hoje, seu acervo – um dos mais vastos e ricos do mundo –, consiste de mais de 7.000 longas-metragens e 5 mil produções televisivas compostas de dezenas de milhares de episódios individuais. 2017 marcou o 11o ano consecutivo em que a Warner Bros. Pictures cruzou a marca mundial de US$ 3 bilhões em bilheteria, totalizando mais de US$ 5 bilhões em receita em todo o mundo. O ano também foi o 17º consecutivo que tanto a divisão dos EUA quanto a internacional cruzaram a marca de 1 bilhão de dólares - um marco na história dessa indústria.

No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como “Casablanca”, “Meu Ódio Será sua Herança”, “Um Bonde Chamado Desejo” e “Superman”, bem como as franquias de sucesso “Matrix”, “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Batman”, “Se Beber, Não Case!”, “Hobbit”, além dos novos filmes do Universo DC, como “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”.

A história de sucesso no Brasil inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, entre outros.

Sobre a Warner Channel
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).



Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment
Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados. WB LOGO e todos os personagens e elementos relacionados são marcas registradas da © & ™DCComics WB GAMES LOGO, WBIE LOGO, WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc.
(s19)

Sobre a Warner Bros Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros.Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre o Grupo LEGO
O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Sobre a DC Entertainment
A DC Entertainment, que abriga as marcas icônicas DC (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, O Flash, etc.), Vertigo (Sandman, Fables, etc.) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente a Warner Bros. e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões importantes da Warner Bros. para divulgar suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, entre outros, cinema, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de histórias em quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos em língua inglesa do mundo.

Sobre a Capcom
A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil®, Street Fighter®, Monster Hunter™, Ace Attorney®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas emwww.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br. Capcom, o logo Capcom, Ace Attorney, Devil May Cry, Mega Man, Monster Hunter e Resident Evil são marcas registradas ou marcas comerciais da Capcom Co., Ltd. nos Estados Unidos ou em outros países. Street Fighter é uma marca registrada da Capcom U.S.A., Inc.

Nenhum comentário