07 dezembro 2018

[News] Ouça "Soltinha Na Pista", novo single de Meskla

Segundo single da carreira da artista traz a assinatura de Rick Joe, responsável por hits como “Cheguei”, de Ludmilla, e “Menina Má, de Anitta

Uma batida dançante e com a cara do verão chega hoje em todas as plataformas digitais. “Soltinha na Pista” é a nova aposta da cantora Meskla e que marca a parceria com a Warner Music Brasil. A canção, que mistura o funk tradicional com o moderno, mas sem perder a veia pop, releva a natureza da cantora: surpreendente. A nova música já tem clipe confirmado para o dia 10 de janeiro, às 19h, no canal do Kondzilla.
Assinada pelo experiente Rick Joe, profissional responsável por grandes hits no cenário nacional, como “Cheguei”, na voz de Ludmilla, e “Menina Má”, faixa da Anitta, “Soltinha na Pista” traz o beat marcado e acelerado de 150 BPM(batidas por minuto), característico dos funks cariocas e tendência atual do mercado. “Produzir essa música foi um desafio que gostei demais! A Meskla tem um estilo próprio, muito particular. Recebemos um presentaço do Anderson Brito (compositor) e criamos os arranjos eletrizantes para que ela fosse pulsante, ou seja, impossível de ficar parado na pista”, explica Rick Joe.
Assim como em “Quer Falar de Mim”, “Soltinha na Pista” mostra a personalidade forte da cantora para falar de atitude. “A letra fala sobre essa liberdade da mulher em amar, se divertir, seja com as amigas ou com quem ela quiser. E pelo tempo que ela determinar,seja um dia, uma noite ou a vida inteira. E onde há problema nisso? Nenhum!”, comenta a cantora.


Confira a letra completa de “Soltinha na Pista”:

Eu tô gostando,
Soltinha na pista.
Eu tô amando,
Junto com as amigas.
Tô me acabando,
Ninguém se mete que eu só quero me jogar,
Vou beber, curtir a noite, me acabar.
Moleque não se atreve
Não fica igual chiclete
Não gruda não para
Não gruda não para
Não gruda, não gruda, não para.

Ouça agora "Soltinha na Pista" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário

Postar um comentário