[News] Destaques da programação Warner em dezembro


DOMINGO HEROICO: “CROSSOVER: ELSEWORLDS”

Domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 22h50 (legendado)

A Warner Channel apresenta o crossover mais extraordinário com os seus super-heróis favoritos: The Flash, Supergirl e Arrow voltam a se encontrar. Três episódios frenéticos que agitarão o arrowverse com a chegada da impactante Batwoman, da decidida Lois Lane e do primo mais velho de Supergirl. Superman terá um papel essencial na história, ao lado de Barry, Kara e Oliver, para deter uma ameaça obscura que cresce no asilo criminal de Arkham.

ESPECIAL: UMA TARDE COM ADAM SANDLER Domingo, dia 9 de dezembro

Adam Sandler é como se fosse da família: temos tanto em comum e, ao mesmo tempo, não nos parecemos em nada. Ele é um grande pai, um grande marido, um grande irmão e um grande cara-de-pau. Sempre queremos passar um domingo com ele. Para rirmos juntos, nos divertirmos loucamente, lhe dizer que o amamos, ainda que, às vezes, também o odiemos um pouquinho, para lhe dizer na lata algumas verdades e depois lhe dar um abraço emotivo e acabar, outra vez, na gargalhada. Adam Sandler sabe do que gostamos: de rir.

12h05: O Paizão
13h50: Click
15h50: Cada um tem a Gêmea que Merece
17h10: Gente Grande 2

ESPECIAL: INSIDE WARNER: AQUAMAN ESTREIA: Quinta, dia 13 de dezembro, às 20h + Especial Heróis

Prenda a respiração, chegou o super-herói mais esperado, na estreia mundial de Aquaman. E a Warner Channel levará você aos bastidores do filme mais importante de 2018 para a família DC. Mergulhe num especial de 30 minutos no fundo do mar, com prévias exclusivas, entrevistas com os protagonistas, passeios submarinos pelos bastidores e todas as informações sobre a estreia nos cinemas do herdeiro do trono de Atlantis. Para esperar no clima de Liga da Justiça, o convidamos para uma sessão emocionante ao lado de Batman, Superman e o Coringa. Você está no filme, você faz parte da história.

16h45: Inside Warner
17h10: O Homem De Aço
19h50: Batman Begins
22h30: Batman - O Cavaleiro Das Trevas

ESPECIAL: NATAL NA WARNER Segunda, dia 24 de dezembro, durante todo o dia
Prepare-se para passar a véspera e o dia de Natal rodeado dos seus personagens mais queridos. Comemore no sofá ao lado de Rachel, Joey, Ross, Chandler, Monica e Phoebe, de Friends. Celebre olhando as estrelas com Sheldon, Penny e Wolowitz, de The Big Bang Theory. E brinde com Charlie, Walden e Alan, de Two and a Half Men. Curta os melhores episódios natalinos das suas séries favoritas e, de quebra, um especial de filmes natalinos para se divertir.

Maratona de Comédias: The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Friends e The Middle

Bônus Track de filmes: Os Fantasmas de Scrooge; Que Fim Levou Papai Noel; Titio Noel e Gremlins

ESPECIAL: MARATONA DA VIRADA
Segunda, dia 31 de dezembro, a partir das 13h30

O ano de 2018 já é quase vintage e vamos celebrá-lo! Comece as comemorações agora mesmo com uma maratona de episódios especiais sobre as celebrações de fim de ano de The Big Bang Theory, o sucesso mundial que transformou a ciência e a cultura geek numa comédia ácida e colorida. Neste fim de ano, brinde com Sheldon, Penny, Raj, Leonard, Amy, Wolowitz e Bernardette. Eles o apresentarão a Stephen Hawking, a Darth Vader, a Carl Sagan e ao Sr. Spock. Depois passe uma madrugada com Two And A Half Men, regada a muita festa e ressaca ao lado Charlie Sheen, porque ninguém sabe comemorar como ele!

ESPECIAL DE ANO NOVO: Warner com o Pé Direito Terça, dia 1 de janeiro, a partir das 11h30
Que o começo do ano seja premonitório: inicie seu 2019 com muita ação e diversão, entre super-heróis, vingadores, guardiões da galáxia, lutadores robóticos, piratas do Caribe e emocionantes fantasias animadas. Depois das festas de fim de ano, assista a um especial de Ano Novo como você gosta: no seu lugar favorito no sofá, com grandes filmes, montanhas de pipoca e um merecido sorriso de aventureiro.

Enrolados
Gigantes de Aço
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Guardiões da Galáxia
Vingadores: Era de Ultron

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário