[News] Glowie lança clipe do single de estreia "Body"

Créditos: divulgação
A islandesa de 21 anos Sara Pétursdóttir, conhecida como Glowie, lançou o vídeo clipe de seu single de estreia, “Body”, que foi lançado no final de outubro. O vídeo apresenta dançarinos escolhidos a dedo por Glowie por sua autoconfiança inspiradora e movimentos cativantes, com direção de Wendy Morgan.


Falando sobre “Body”, Glowie conta que: “A maioria das pessoas em algum momento de suas vidas se sente insegura sobre seus corpos, porque alguém ou alguma coisa está dizendo a eles que eles não são bons o suficiente. Estamos todos nos comparando uns aos outros e somos ensinados que há apenas uma maneira de sermos bonitos. Isso é algo que precisa mudar e minha música “Body” é minha maneira de ajudar a combater a causa”.
Com uma voz distinta e um estilo pop sombrio de R&B, ela está pronta para causar um impacto explosivo na cena musical global e ocupar seu lugar de direito como uma das novas artistas mais emocionantes de 2018/2019.
#FKNBODYPROUD

Sobre Glowie:
 
Nascida e criada em Reykjavik, quando Glowie não estava no estúdio nem trabalhava em sua loja de discos favorita, ela geralmente podia ser encontrada nos pinhais próximos, aproveitando o silêncio. A Islândia pode ser um lugar isolado, mas Glowie abraçou a solidão. Revezar entre os quartos de seus irmãos mais velhos quando criança lhe deu toda a educação musical que precisava; Outkast, JT e Craig David com seu irmão e J.Lo, Sugababes e Destiny’s Child com sua irmã.
Agora, mudou-se para Londres, em vez das paisagens da Islândia, Glowie tem trabalhado duro em seu lançamento de estreia, Body, um hino escrito com Julia Michaels, que celebra positividade corporal e beleza em todas as suas formas. Acompanhando a música está o LYRIC VIDEO feito por Flo Perry que destaca sua mensagem principal.
Como muitos de nós, Glowie cresceu com uma incerteza sobre si mesma e sobre sua aparência. Ela percebeu cedo que isso ajudou a canalizar seus sentimentos para a arte. Sabendo da importância de se cuidar física e mentalmente e de ser um modelo para seus fãs adolescentes na Islândia, a orgulhosa feminista Glowie está consciente de espalhar não apenas a positividade, mas também a o diálogo tanto nas mídias sociais quanto com sua música. Ela orgulhosamente exibe selfies sem maquiagem no Instagram dizendo “A arte não deve parecer bonita, é suposto fazer você sentir algo. Estou cansado de tentar parecer legal para as outras pessoas e ser de um jeito específico para fazer as pessoas gostarem mim. Este ano eu não vou ser impecável, vou ser eu, feliz, emocional. Eu vou pintar, cantar, dançar e trabalhar duro. ”

Nenhum comentário