[News] Pica-Pau:novos episódios são lançados hoje no YouTube

Rio de Janeiro, 3 de dezembro de 2018 - Hoje é o dia! O canal de YouTube Pica-Pau em Português recebe uma série nova do personagem Pica-Pau! Criadas pela Universal Pictures International e pela Universal 1440 Entertainment, essas novas aventuras são os episódios mais recentes do Pica-Pau, 46 anos após os últimos desenhos animados clássicos terem sido lançados, 16 anos depois das três temporadas modernas do Pica-Pau e um ano após o lançamento do canal “Pica-Pau em Português” no YouTube.
Prepare-se para mergulhar nas aventuras de Pica-Pau ao lado de Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita, distribuídos em 10 novos e emocionantes episódios:

Episódio 1: A CONFUSÃO VEM DO ESPAÇO
Um par de divertidos alienígenas vêm para abduzir um espécime terráqueo, mas encontram um desafio com Pica-Pau.

Episódio 2: CUIDADO COM O CUPIDO
O Pica-Pau tem medo de comprometimento e faz de tudo para evitar ser atingido pela flecha do amor do cupido Andy Panda no Dia dos Namorados.

Episódio 3: A VINGANÇA VEM À CANETA
Quando Zeca Urubu pega a caneta do animador, ele vira a vida de Pica-Pau de cabeça para baixo de uma maneira surreal.

Episódio 4: UM ENCONTRO GELADO
O encontro romântico de Pica-Pau com Winnie é frustrado por uma improvável vela.

Episódio 5: A BATALHA PELO ÚLTIMO PRESENTE
Pica-Pau e Leôncio entram em uma batalha épica por um novo console de videogame quando há apenas um na loja.

Episódio 6: BAGUNÇA NA VÉSPERA DE NATAL
Leôncio está determinado a conseguir a maior árvore de Natal da floresta. Há apenas um problema - é a casa do Pica-Pau!

Episódio 7: CAÇA AOS OVOS DE PÁSCOA
A gangue inteira compete na caça anual aos ovos de Páscoa e fará de tudo para ganhar o grande prêmio.

Episódio 8: ESCOTEIROS ATRAPALHADOS
O entusiasmado Pica-Pau tenta ajudar Lasquita e Toquinho a ganhar seus distintivos de escoteiros, mas os resultados são desastrosos.

Episódio 9: PICA-PAU E A BUSCA PELO TESOURO PERDIDO
As férias de Pica-Pau no Brasil se transformam em uma caça ao tesouro ao estilo Indiana Jones com o Zeca Urubu empenhado em chegar primeiro.

Episódio 10: O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO
De férias no Rio, Pica-Pau e Winnie acabam em um jogo de futebol onde Pica-Pau se torna, sem querer, um herói nacional.

Sobre a Universal Pictures
A Universal Pictures é uma divisão da Universal Studios (www.universalstudios.com). A Universal Studios faz parte da NBCUniversal. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal é proprietária e opera um valioso portfólio de redes de notícias e entretenimento, uma importante empresa cinematográfica, importantes operações de produção de televisão, o principal grupo de estações de televisão e parques temáticos de renome mundial. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a Universal 1440 Entertainment, LLC:
A Universal 1440 Entertainment desenvolve e produz live-actions e produções animadas diretamente para distribuição em todas as mídias mundialmente. A Universal 1440 Entertainment é uma entidade da Universal Pictures Home Entertainment (UPHE - www.uphe.com ). UPHE é uma unidade do Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, comercializa e distribui entretenimento filmado pelo mundo todo em vários formatos de mídia para entretenimento teatral, doméstico, televisivo e outras plataformas de distribuição, bem como produtos de consumo, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui a Universal Pictures, a Focus Features, a Universal Pictures Home Entertainment, a Universal Brand Development, a Fandango, a DreamWorks Animation Film e a Television e a Awesomeness. A UFEG faz parte da NBCUniversal, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo em desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de notícias e entretenimento, uma importante empresa cinematográfica, significantes operações de produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um conjunto de empresas líderes na Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a distribuição global da NBCUniversal
As operações internacionais da NBCUniversal fora dos EUA incluem distribuição de filmes e televisão, distribuição de entretenimento doméstico, produção de canais, filmes e televisão, operação de parques temáticos e notícias, com mais de 2.600 funcionários em 36 escritórios espalhados pelo mundo.  
Dentro do portfólio diversificado, a divisão de televisão é composta por três grupos: Global Distribution, International Networks e International Studios
A Global Distribution é responsável por todos os acordos de licenciamento gratuitos, pagos e de novas mídias para a NBCUniversal nos EUA e para mais de 200 territórios, com um portfólio de 120.000 episódios de TV e 4.500 filmes.  
NBCUniversal Global Distribution é uma divisão da NBCUniversal, que é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Nenhum comentário