[News] Vanessa da Mata estreia sequência de singles com releitura de "Apenas Mais Uma De Amor"

Canção, lançada pela Altafonte, está disponível em todas as plataformas digitais

Vanessa da Mata lançou no último dia 23 de novembro, uma releitura de “Apenas Mais Uma de Amor”, música de grande sucesso registrada em 1992 por Lulu Santos. A novidade chega acompanhada de clipe, gravado pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Ouça e assista aqui: http://smarturl.it/ApenasMaisUmaVDM.

Gosto de ter conduzido esse trabalho desde o início, produzindo e cantando e chegado ao fim me orgulhando dele. Uma música grande dessas, em vários sentidos, não poderia seguir caminho menor. Ela é para continuar dialogando e se ter orgulho”, conta Vanessa sobre a nova versão.  
A canção dá início ao novo projeto da cantora de lançar uma nova faixa, inédita ou releitura, a cada 45 dias. O próximo lançamento digital será uma composição inédita, com previsão para janeiro do ano que vem.
A sequência de singles será a primeira produção integral que Vanessa lança de forma independente após 16 anos de carreira. O primeiro trabalho tem assinatura da distribuidora Altafonte.
“Apenas Mais Uma de Amor” tem produção musical de Vanessa da Mata e foi gravada nos estúdios Rockit e Toca do Bandido. Entre os músicos que participaram da edição estão Maurício Pacheco (violão de aço), Swami Jr (violão 7 cordas nylon) e Rodrigo Tavares(teclados, sintetizador e percussão).
Orgulhosa, Vanessa comenta sobre a produção e o resultado final. “Gosto dos vocais, o caminho novidadeiro que eles, junto com os teclados e sintetizadores, deixaram a música leve, com outro jeito de contar a mesma história. Parece uma forma de amar bem resolvida e feliz, sem desejo de realmente estar completo. Gosto de poder dança-la ao final de uma tarde e combina com um pôr do sol e um ambiente leve. Ela está fluida. Todos deram um sentido deferente nela, e isso é legal quando chego a um fim de trabalho de releitura e penso que ela é minha, apesar de não ser. A música conversa comigo de maneira diferente!”

Ficha técnica completa - “Apenas Mais Uma de Amor”

Composição: Lulu Santos
Maurício Pacheco: Violão de aço
Swami Jr: Violão 7 cordas de nylon
Rodrigo Tavares: Teclados, Sintetizador, Percussão
Vanessa da Mata: Voz
Arranjos: Coletivos entre todos
Produção Musical: Vanessa da Mata
===
Gravação no Estúdio Rockit
Violão de aço: Maurício Pacheco
Engenheiro de áudio: Estevão Casé
Gravação no Estúdio Toca do Bandido
Voz: Vanessa da Mata
Engenheiro de áudio: Raphael Dieguez
===
Mixado por Antoine Midani no Estúdio Midanix
Masterizado por Ricardo Garcia no Estúdio Magic Master

Siga a Vanessa da Mata nas redes sociais:


Nenhum comentário