[News] Celebre o Natal com Iza, Thiago Brava, UM44K e Suel em ação inédita

Artistas Warner Music Brasil comandam juntos edição inovadora do TVZ Ao Vivo para celebrar o final do ano ao lado dos influenciadores Leo Picon, Carlos Santana, Laddy Nada e Taby Carvalho

De maneira inédita, Warner Music Brasil, Facebook e Multishow se unem para um especial de Natal pra lá de animado. Estarão reunidos, em São Paulo, na sede do Facebook, e no Rio de Janeiro, nos estúdios do Multishow, grandes nomes da música brasileira e influenciadores de peso que darão o tom desta edição especial do TVZ Ao Vivo, que ainda não é o último do ano, mas, marcará a celebração do Natal.
Como a ideia desta época do ano é reunir e celebrar com as pessoas, a Warner Music Brasil juntou no Rio de Janeiro, Thiago BravaSuel e Leo Picon que, em clima de confraternização da firma, apresentarão o programa e, usando a tecnologia, celebrarão o momento ao lado de IZAUM44KTaby CarvalhoCarlos Santana e Gabriel Rocha (Laddy Nada), que estarão em São Paulo, estreando o novo estúdio e cenário do Facebook em uma live – TVZ. Esta é a primeira vez que o TVZ será apresentado em diferentes plataformas simultaneamente, as duas transmissões acontecerão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 19h.
Os dois programas – TV e Facebook – seguirão roteiros independentes, sempre celebrando e brindando o último mês do ano. O TVZ Ao Vivo de São Paulo, com transmissão nas páginas do Facebook da IZA, UM44K, Thiago Brava, Suel, Leo Picon, Warner Music Brasil e Multishow, vai falar de música, amigo secreto, retrospectiva e, claro, resoluções para 2019, além de flashes ao vivo na TV. O público poderá interagir com os dois times e votar em enquetes e brincadeiras através da hashtag #JáÉNatalNoTVZ.
Entre no clima da celebração de hoje, clique aqui e ouça o melhor de todos os artistas que estarão nesta ação.

Nenhum comentário