[News] Cinemark invade a CCXP 2018 e promete surpreender com novidades

Pelo quarto ano consecutivo, a Rede Cinemark dará nome ao principal auditório da Comic Con Experience, que acontece de quinta-feira (6) a domingo (9), na São Paulo Expo. Trata-se do Auditório CINEMARK XD, o maior da América, com mais de 3 mil lugares. É lá que os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam os lançamentos globais aos fãs que o evento, com exibição de cenas e conteúdos inéditos e painéis com a participação de estrelas brasileiras e internacionais.

Como o evento é muito concorrido e já está com ingressos praticamente esgotados, a Cinemark também criou uma promoção para levar alguns de seus espectadores para a CCXP. A promoção “Cinemark te leva para a CCXP 2018”, encerrada nesta segunda-feira, dia 3, ofereceu 80 ingressos – 10 pares por dia de evento – para os autores das repostas mais criativas à pergunta "O que de mais épico você faria para ir à CCXP 2018?". A divulgação dos ganhadores acontecerá na próxima quarta-feira, dia 5. Para conferir os vencedores, é só clicar neste link.

A Cinemark também vai levar à CCXP 2018 produtos que encantarão os fãs do universo pop. Um deles é o combo exclusivo do filme “Aquaman”, que estreia em 13 de dezembro. Baldes de pipoca da “Capitã Marvel”, personalizados especialmente para o evento, também estarão à venda. E como nas edições anteriores, o público poderá se deliciar com as tradicionais pipocas da Cinemark em um dos Popcorn Trucks ou carrinhos tematizados que estarão no show floor - estarão à venda as opções salgadas e doces, além de refrigerantes e outros produtos de snack bar.

Para completar, uma série de ativações surpresas vai acontecer no Auditório Cinemark XD nos quatro dias de evento.

Para saber mais sobre a Comic Con Experience 2018, acesse www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
          Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h
          Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h
          Sábado (08 de dezembro) -  11h às 21h
          Domingo (09 de dezembro) -  11h às 20h

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.

Nenhum comentário