[News]Um final de semana divertido e com gosto de chocolate para as crianças de Ribeirão Pires.

 Um final de semana divertido e com gosto de chocolate para as crianças de Ribeirão Pires.




Na tarde de sábado (09) crianças atendidas por entidades assistenciais de Ribeirão Pires receberam 750 ovos de pascoas doados pelo Instituto Céu Estrela Guia, comandado pelo religioso Pai Denisson D’Angiles a convite da primeira dama e presidente do Fundo Social de solidariedade de Ribeirão Pires Ligia Volpi. Entre as instituições contempladas estão: o Recanto de Luz Irmã Sheila; a Associação Ribeirãopirense Integração Social – ARIS; centro Espírita Caminho da Luz; Bombeiro Mirim e Grupo de Capoeira Gingaê Camará.

“É uma honra poder alimentar os sonhos das crianças, ainda mais numa data como a Páscoa, que nos remete a dias melhores. Da mesma forma que chegamos até aqui em Ribeirão Pires, com a Dona Lígia nos atendendo de forma humanista que ultrapassa qualquer religião, a Cacau Show nos atendeu e presenteou com a doação dos ovos de Páscoa”, explicou um dos fundadores da instituição CEU Estrela Guia, Pai Denisson D’Angiles.

A primeira-dama Lígia Volpi, enfatizou a importância do trabalho realizado pelo Instituto CEU Estrela Guia e da parceria com o Fundo Social. “Eles atendem a periferia de São Paulo. É gente que gosta de gente, como nós. E, mais uma vez, nos contemplaram com o repasse destes ovos para deixar a Páscoa dessas crianças mais doce”.

Nenhum comentário