[News]Jade Baraldo lança single "Desapaixonar"

 

JADE BARALDO LANÇA SINGLE "DESAPAIXONAR"

Novo single já está disponível nas plataformas digitais  

 

 

Nenhuma dica ou fórmula é cem por cento eficaz para esquecer um amor, principalmente quando ele acontece com muita intensidade, já que nem sempre o envolvimento é prazeroso para ambas as partes. É sobre a dor de sentir e o medo da entrega que Jade Baraldo aborda no seu novo single "Desapaixonar". A música chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (14) e, além de um visualizer no YouTube, ela também virá acompanhada por uma versão remix lo-fi produzida por Márcio Arantes, vencedor do Grammy Latino.

 

 

Créditos da imagem: Rafael Focai

 

A faixa, produzida minuciosamente com efeitos de chuva caindo, trovões e sirene diz que: "Hoje, eu não vou falar de amor / falar do teu cheiro, cabelo, teu pêlo, teu jeito de me tomar.”  O refrão, marcado pela repetição, reforça a angústia de viver esse amor: "Me dá um motivo por favor / eu quero me desapaixonar / me dá um motivo meu amor / só um motivo pra gente brigar / me dá um motivo por favor / eu quero me desapaixonar / me dá um motivo meu amor / só um motivo pra eu te deixar".
 
O visualizer traz sensualidade e um clima bem intimista. Com predominância da cor vermelha, que remete ao amor, na ilustração, Jade interpreta a canção dentro de um carro antigo. “A música fala de um amor com muita intensidade. Aquele amor que te desestabiliza, que te faz pensar demais. A ideia do audiovisual é passar essa mensagem através de uma performance bem intimista, mas com um toque de sensualidade. Além disso, ter um remix dessa faixa feito por uma pessoa tão talentosa e renomada como o Márcio é uma honra imensa.", conta a artista. O visualizer de “Desapaixonar” poderá ser conferido pelo público a partir de 12h, desta quinta-feira (14).

 

Clique aqui e confira "Desapaixonar":

 

FICHA TÉCNICA: 

Direção: Edvaldu Neto
Direção de Fotografia: Edvaldu Neto
Assistente Criativo: Vitor Silvano
Edição: Edvaldu Neto
Colorista: Braion Marçal
Maquinaria: Lucas Fernandes 
Foto Still: Rafael Focai
Produção: Priscila Kally

 

 

Créditos da imagem: Rafael Focai

 

Nenhum comentário