[News] MARIAH ANGELIQ LANÇA SEU NOVO SINGLE, “HEY SIRI”

 

A Princesa de Miami Mariah Angeliq, que continua arrebentando em sua segunda turnê europeia, agora nos traz seu novo lançamento, “HEY SIRI”. A canção é uma proposta inovadora que mescla elementos do reggaeton clássico com os sons contemporâneos da artista a fim de criar um som único. Junto com a faixa, ela também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/vM6NvkRkyg4 .

“HEY SIRI” nasceu enquanto Mariah trabalhava com Artillery e o resto de sua equipe na criação de seu novo álbum. Em uma sessão inesquecível, a renomada produtora MVIZZI lhe mostrou alguns ritmos que imediatamente se encaixaram na vibe da cantora. Desde quando ouviu a batida pela primeira vez, Mariah soube que que era uma canção para o topo das paradas.

A música, que foi criada coletivamente entre a artista, sua equipe e MVISIS, presta homenagem a algumas das vozes do reggaeton clássico e capta a essência das origens do gênero musical. Para uma abordagem honesta, eles usaram tambores fortes acompanhados de efeitos simples nos vocais de Mariah e outros elementos de composição que ajudam a revelar a evolução do reggaeton.

A batida dembow da velha escola em “HEY SIRI” foi originalmente produzida por Taiko e apresentada a Mariah pela produtora MVISIS em uma sessão na qual a artista trabalhava em seu álbum.

A cantora que ganhou destaque no cenário brasileiro com sua parceria com Luísa Sonza em “ANACONDA *O*~~” (https://umusicbrazil.lnk.to/AnacondaPR). Ao lado da estrela latina Karol G, Mariah apresentou “El Makinon” (https://umusicbrazil.lnk.to/ElMakinonPR) faixa do mais recente álbum de Karol. Mariah Angeliq tem um poder infinito que continua a desafiar as normas do comum através de sua criatividade. Para ela, “HEY SIRI” é uma canção especial que dá um toque moderno às canções clássicas de reggaeton. Sem dúvida, ela continuará a nos surpreender com suas criações únicas. Esteja atento a Mariah quando ela começar, em breve, sua próxima turnê no México, Colômbia e Peru, e fique atento para muito mais!


Para mais notícias sobre MARIAH ANGELIQ, visite:

TikTok | Instagram | Facebook | Twitter


 



Nenhum comentário