[News] Show de Jorge & Mateus na inauguração do Aerovillage tem segundo lote esgotado

 Show de Jorge & Mateus na inauguração do Aerovillage tem segundo lote esgotado

Super balada no aeroporto de São Paulo abre as portas pela primeira vez no dia 30 de abril com show da dupla e de convidados

Foto: Divulgação

Foto em alta: https://we.tl/t-UuE0gzFFbJ


As expectativas do público para a inauguração da super e exclusiva balada Aerovillage estão altíssimas. O segundo lote para essa incrível festa que acontece no dia 30 de abril no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, no bairro Santana, já se esgotou.

“Teremos no dia 30 uma festa maravilhosa; Jorge & Mateus como nunca vimos antes; um espaço inédito e exclusivo.” conta Guto Rocha, responsável pela área artística do projeto. “Esses ingressos vão se esgotar rápido. Sugiro que quem tiver interesse, adquira o seu logo, porque se não vai ficar de fora desse evento histórico!”, aconselha.

Jorge & Mateus serão apenas os primeiros grandes nomes que se apresentarão na super balada. O show das coleguinhas Simone & Simaria, por exemplo, já está marcado para 4 de julho, e negociações para os próximos eventos com cantores de renome nacional e até internacional estão sendo feitas.

Aerovillage dispõe de um grande e aconchegante espaço ao ar livre. Uma mega estrutura será montada para o evento, no qual as pistas de dança serão colocadas nos jardins, que disputarão os olhares e admiração do público com a incrível pista de pouso para aeronaves e helicópteros.

Além de muita música boa, o espaço ainda conta com uma gastronomia diferenciada e incríveis drinks. Localizado em uma área privada, o Aerovillage se dispõe de uma equipe de seguranças bem treinados e estacionamento interno.

Ao lado dos sertanejos Jorge & Mateus, se apresentam no palco do Aerovillage no dia 30 de abril Bárbara LabresLuana Prado e DJ GBR. Outros grandes nomes da música e influenciadores também comparecerão no evento, ou seja, a fórmula para o sucesso está pronta!

A iniciativa do Aerovillage é liderada pela agência GRPP Ventures. A área artística é encabeçada por Guto Rocha, produtor de grandes festivais; e a assessoria, mídia e comunicação ficam por conta de Leonardo Caldi.

@aerovillage (Instagram)

Nenhum comentário