[News] WARNER MUSIC GROUP : CONFIRA OS LANÇAMENTOS BMG : CARL COX, KYLIE MINOGUE, JULIAN LENNON & SOLOMUN :

 


Dois dos maiores nomes da pista de dança se unem, Carl Cox lança seu novo single com a colaboração épica de seu amigo Fatboy Slim. ”Speed Trials on Acid”, já disponível nas plataformas digitais, é tudo o que se quer da dupla - um techno hipnótico estrondoso acompanhada da voz de Dan Diamond, artista de Detroit. Com uma batida de matar e uma linha de baixo que te conduz, é uma faixa pronta para incendiar multidões em todo o mundo, uma trilha sonora para a vida voltando à medida que as casas finalmente reabrem suas portas e os festivais tomam forma - declarando que é hora de "Get back to the beat, back to the kick drums, back to the bass and back to the music".


KYLIE MINOGUE LANÇA "INFINITE DISCO", ÁLBUM COM CANÇÕES AO VIVO


Nesta sexta-feira, dia 08 de abril, os fãs são convidados a retornar à “Infinite Disco” da Kylie, a espetacular apresentação mundial originalmente transmitida em 2020, celebrando o álbum “DISCO”. A faixa “Slow” de Kylie irradia uma energia de discoteca sexy e cintilante, e logo é emendado com o clássico da Donna Summer “Love To Love You Baby”, uma homenagem quente à época de ouro com pura euforia.



CONFIRA “FREEDOM/EVERY LITTLE MOMENT”, NOVO EP DE JULIAN LENNON


O cantor e compositor Julian Lennon, nomeado para o Grammy, lança duas novas e poderosas faixas originais, "Freedom" e "Every Little Moment", em todas as plataformas digitais. "Freedom" é uma faixa com alma, etérea, intensificada pelos vocais distintos de Lennon, que provoca uma jornada emocional e meditativa. "Every Little Moment", é uma trilha de rock que não apenas enfrenta as guerras internas, mas as batalhas que enfrentamos fora. Lennon continuará lançando singles que dará ao seu tão espero novo álbum de estúdio, em parceria com a BMG.



SOLOMUN LANÇA O EP “NOBODY IS NOT LOVED, REMIXES, PT. 1”


Após o lançamento de seu segundo álbum "Nobody Is Not Loved" em 2021 e o início da turnê no Coachella, Solomun segue em frente com o primeiro lançamento de uma elaborada coleção de remixes do seu último álbum. Maceo Plex refaz o pós-punk "Kreatur der Nacht (feat. Isolation Berlin)" em um techno sombrio.



BMG BRASIL DISPONIBILIZA OS CDS FÍSICOS DE SANTANA, KEITH RICHARDS E FRESNO



Os fãs de Santana, Keith Richards e Fresno já podem adquirir os CDs físicos dos respectivos artistas, disponíveis no formato digipack. “Blessings and Miracles”, de Santana, e “Main Offender”, de Keith Richards, foram lançados recentemente nas plataformas digitais e agora chegam às lojas neste novo formato. Já “Sua Alegria Foi Cancelada” está sendo relançado em CD à pedido dos fãs, após a repercussão positiva do álbum “Vou Ter Que Me Virar” – lançado no final de 2021. Confira os links para adquirir os respectivos álbuns:






Nenhum comentário