[News]Red Hot Chili Peppers celebra estreia de "Unlimited Love" como a maior de álbum rock do ano

 

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA JÁ A VERSÃO CD FÍSICO!

https://warnermusicstore.com.br/produto/cd-red-hot-chili-peppers-unlimited-love/

 

RED HOT CHILI PEPPERS CELEBRA ESTREIA DE “UNLIMITED LOVE” COMO A MAIOR DE ÁLBUM ROCK DO ANO
 
Em primeiro lugar ao redor do mundo, incluindo países como Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Bélgica, França, entre outros, banda confirma turnê que se inicia no final deste semestre

 

 

Subindo vertiginosamente para o primeiro lugar em todo o mundo, Red Hot Chili Peppers consagrou o décimo segundo álbum da carreira,  “Unlimited Love”,  como a Maior Estreia de Álbum de Rock no Mundo. O álbum chegou ao primeiro lugar no Billboard 200, marcando a segunda estreia da banda no topo desde o clássico de 2006 “Stadium Arcadium”. O sucesso do novo projeto foi traduzido em todo o globo, com o primeiro lugar também no Reino Unido, Irlanda, Austrália, França, Alemanha, Nova Zelândia, Suíça, Holanda, Bélgica e mais. No Reino Unido, o álbum permanece como o quinto primeiro lugar da carreira da banda com mais de 125 milhões de streams, já se consagrando como o Álbum de Rock Número Um de 2022.
   
A banda comemorou o dia do lançamento com performances simultâneas nunca antes vistas tanto no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“Black Summer”) quanto no Jimmy Kimmel Live! (“These Are The Ways”). Eles finalizaram a noite com o show arrebatador no Fonda Theatre in Hollywood, apresentando “Unlimited Love” pela primeira vez ao vivo e mostrando a primeira aparição pública de Frusciante com os colegas de banda desde 2007. O encerramento perfeito ficou por conta da participação de George Clinton em “Give It Away”. Na última semana eles também se apresentaram no The Howard Stern Show.

 

Clique aqui e confira "These Are The Ways":

 

A música que abre o disco, o single “Black Summer” oficialmente chegou ao número um nas rádios alternativas, fazendo dele o 14º primeiro lugar da banda no chart de músicas alternativas, superando o recorde anterior dos músicos na mesma lista.  “Black Summer” também atingiu o primeiro lugar tanto no chart de Rock quanto no AAA Radio.
 
Red Hot Chili Peppers construiu um caminho para “Unlimited Love” a partir de incontáveis momentos memoráveis. A banda recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame, literalmente cavando um lugar para eles nas ruas e fechando o Hollywood Blvd nesse processo.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Unlimited Love” marca a primeira gravação com o guitarrista John Frusciante desde 2006 e o primeiro com o produtor e colaborador de longa data Rick Rubin desde 2011. O disco retoma uma parceria de três décadas com Rubin [Johnny Cash, Adele]. A criação colaborativa atravessa álbuns lendários, incluindo o ganhador da certificação diamante “Blood Sugar Sex Magik” (1991), “Californication” (1999), “By The Way” (2002) e “Stadium Arcadium” (2006).  “Unlimited Love” representa a união espiritual de quatro almas que não têm medo de explorar o futuro da amizade eterna e da comunhão musical dos artistas.
 
No final deste semestre, o Red Hot Chili Peppers vai sair em turnê com “Unlimited Love”.  Eles convidaram um conjunto de artistas de peso para algumas datas específicas, incluindo Anderson.Paak & The Free NationalsA$AP RockyBeckHAIMKing PrincessSt. VincentThe Strokes, e Thundercat. Confira datas, itinerários e disponibilidade de ingressos aqui

 

Confira a tracklist de "Unlimited Love":
 

1.Black Summer

2.Here Ever After

3.Aquatic Mouth Dance

4.Not The One

5.Poster Child

6.The Great Apes

7.It’s Only Natural

8.She’s A Lover

9.These Are The Ways

10.Whatchu Thinkin’

11.Bastards of Light

12.White Braids & Pillow Chair

13.One Way Traffic

14.Veronica

15.Let ‘Em Cry

16.The Heavy Wing

17.Tangelo

 

Confira todos os sucessos de Red Hot Chili Peppers! Clique aqui!

https://warnermusicstore.com.br/produto/cd-red-hot-chili-peppers-unlimited-love/

Nenhum comentário