[News]Novidades internacionais Universal Music

 SWEDISH HOUSE MAFIA DISPONIBILIZA O ÁLBUM “PARADISE AGAIN”. CONHEÇA O NOVO SINGLE, “HEAVEN TAKES YOU HOME”

 



 

O supergrupo global Swedish House Mafia lança amanhã (15) seu tão aguardado novo álbum, “Paradise Again”, após oito anos sem divulgar músicas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/artist/1h6Cn3P4NGzXbaXidqURXs?si=5ULWKgm1SAOKbbWat16O2w .  O novo single do grupo, “Heaven Takes You Home”, traz a colaboração de Connie Constance. O álbum abre o final de semana de apresentação do grupo no Coachella 2022, ao lado de The Weeknd, com quem a banda tem colaborado muito no último ano. O show também será o início de sua turnê na América do Norte e Europa. O SHM está pronto para um mundo agitado e ao vivo e sua nova canção promete colocar todos para dançar nas pistas ao redor do planeta. Os singles recentes do Swedish House, “Redlight”, com Sting; “Moth To A Flame”, com The Weeknd; “It Gets Better” e “Lifetime”, com Ty Dolla $ign, 070 Shake, também fazem parte do repertório do disco.

 


 

O CLÁSSICO DISCO “FRANK ZAPPA & THE MOTHERS OF INVENTION”, DE FRANK ZAPPA, TEM SUA VERSÃO COMEMORATIVA APRESENTADA

 



 

Lançado em agosto de 1971, apenas dois meses depois de ter sido gravado, “Fillmore East - June 1971” foi o álbum ao vivo conceitual de Frank Zappa e The Mothers, um tratado auditivo bem envolvido e bem editado, que narra o banquete lascivo e a fome de uma certa banda vida lasciva dentro (e fora) da estrada. Na verdade, foi o antecessor da expansiva e revolucionária obra-prima de outubro de 1971, “200 Motels”, o documentário surrealista e a trilha sonora que finalmente ganharam vida própria. Mesmo assim, “Fillmore East - June de 1971”, a gravação ao vivo marcante com a arte da capa “penzil” rabiscada, feita para se assemelhar a um bootleg da época, conseguiu capturar seu próprio nível de zeitgeist então moderno em forma patenteada de Zappa-reconstruído. Agora, a edição comemorativa do álbum, “Frank Zappa & The Mothers 1971”, está disponível digitalmente para streaming e download. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheMothers1971PR . A maioria das faixas ao vivo não editadas do set foram mixadas do zero pelo antigo associado da Zappa Trust, Craig Parker Adams, em Winslow Ct. Studios e masterizado por John Polito na Audio Mechanics.

 


 

CONAN GRAY LANÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS A INÉDITA “MEMORIES”. O CANTOR AINDA ANUNCIA SEU NOVO DISCO

 

Árvore de natal

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Conan Gray acaba de anunciar o lançamento de “Superache”, seu mais novo álbum, para o dia 24 de junho. Saiba mais em: https://www.conangray.com/ . Para celebrar o anúncio, o cantor disponibiliza amanhã (15), a inédita “Memories” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/artist/4Uc8Dsxct0oMqx0P6i60ea?si=2IMzT70gTOqfHfAwozLTsQ . Em entrevista para a Rolling Stone, o cantor falou sobre o disco: “É algo que te machuca tanto, que permanece com você por anos depois. É algo que só pode ser curado através de anos de luto dramático, autossabotagem, composição, choro com seus amigos... Foi um álbum miserável e aterrorizante de escrever, mas acabou se tornando um disco que parecia uma representação muito verdadeira de mim mesmo... Superache’ é, definitivamente, um álbum vulnerável, mas não sem sarcasmo. É uma história de desgosto, amigos, saudade, luto e partes de luto de seu passado que você ignorou por anos”.

 


 

DOECHII LANÇA O VÍDEO PERFORMANCE DE SEU NOVO SINGLE “CRAZY”, A CANÇÃO JÁ SUPERA MEIO MILHÃO DE STREAMS SÓ NO SPOTIFY

 

A person singing into a microphone

Description automatically generated

 

A rapper, cantora, dançarina, fashionista e disruptora de gênero Doechii acaba da disponibilizar um alucinante vídeo-performance para seu novo single “Crazy”. Assista agora: https://youtu.be/L94niPkteGg. Lançada na semana passada, a música impacta com reflexões agressivas, cadências coloridas e raps precisos, enquanto transmite uma gama de emoções intensas. “‘Crazy’ é sobre o poder contido, criatividade e confiança. As pessoas te chamam de louco quando te temem ou não te entendem. Então, eu uso a música refletindo essa energia de volta”, disse Doechii. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DCrazyPR. Junto com a faixa, a artista entregou um videoclipe explícito e arrebatador cujo conceito visual desafia o imaginário estigmatizado da forma feminina. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=0aQ9Q0hRTwY. O resultado do extensivo trabalho de Doechii e do diretor C. Prinz nos últimos quatro meses para desenvolver a potente narrativa do clipe pode ser conferido no vídeo de bastidores. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QVFoEdQkcuk.

 


 

OUÇA “THE OUTSIDER”, O NOVO EP DA SENSAÇÃO VIRAL LYN LAPID

 

SE PREPARANDO PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO EP, LYN LAPID APRESENTA A  MÚSICA “THE OUTSIDER” | Notícias | Universal Music Brasil

 

Depois de acumular mais de 15 milhões de visualizações em suas músicas e um milhão de likes no TikTok, a cantora filipina-americana Lyn Lapid apresenta amanhã (15), seu EP de estreia, “The Outsider”. Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/artist/4pfy05cNNTacuOQ6SiSu4v?si=-pOQNWiNQKyoPoqspGYpWg . O trabalho chega com oito faixas e conta com as já apresentadas “I Guess That Was Goodbye” e “In My Mind”. Lyn falou sobre a faixa-tema: “‘The Outsider’ fala sobre quando você começa a se distanciar das pessoas que faziam parte do seu dia a dia... Para mim, esses relacionamentos na minha vida foram com meus antigos amigos do ensino médio. Já que todos nós fomos em direções diferentes depois do ensino médio, era meio que inevitável nos distanciarmos deles. Vê-los crescer longe de você e criar novas memórias com outras pessoas é um sentimento verdadeiramente estranho. Eles provavelmente estão fazendo novas piadas internas com novas pessoas e isso me parece muito isolado. E é por isso que eu o chamei de 'The Outsider'”. A cantora viralizou recentemente com a faixa “In My Mind” (https://umusicbrazil.lnk.to/LLInMyMindPR), que supera 58 milhões de streams só no Spotify, alcançou o 8º lugar do Spotify Global Viral 50, o sexto no US Viral 50, além de ter figurado no Top 200 Global da plataforma.


E mais...

 

- Já está disponível o vídeo-performance acústico de “When You’re Gone”, de Shawn Mendes. Assista agora: https://youtu.be/PNh2ga1wF_Y .

 

Florence + The Machine conta com a participação de MEDUZA na versão remix de “My Love”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyLoveMEDUZARemix .

 

Volbeat disponibiliza o videoclipe oficial de “Temple of Ekur”. Assista agora: https://youtu.be/ux4k5fE2D0M .

 

- O hit “Dancing With A Stranger”, colaboração de Sam Smith com Normani, ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify, sendo a quarta música do artista a atingir esse marco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SSDWAS .

 

- A artista de J-pop majiko disponibiliza seu novo single “Inferno Star”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MVInfernoStar  . Assista também ao clipe. Acesse: https://youtu.be/5JijELnEXc0 .

 

- O novo single do almost monday, “Sunburn”, tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/NzdzvnpekTc .

 

- A cantora pop bülow disponibiliza a canção “Booty Call”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BootyCall .

Nenhum comentário