[News]"Twenty One Pilots Cinema Experience" nos cinemas de todo o mundo a partir de 19 de maio

 

 

“TWENTY ONE PILOTS CINEMA EXPERIENCE” NOS CINEMAS DE TODO O MUNDO A PARTIR DE 19 DE MAIO 

O duo vencedor do Grammy de 2021 chega às telonas com um curta de filmagens inéditas

As vendas de ingressos começam dia 15 de abril

 

 

Twenty One Pilots anuncia hoje seu “Cinema Experience” que chega aos cinemas de todo o mundo a partir do dia 19 de maio pela Trafalgar Releasing, e mais salas a partir do dia 22 de maio. Esse evento épico vai apresentar um corte estendido da performance ao vivo transmitida pelo duo ganhador do Grammy em 2021, em comemoração ao lançamento de seu último álbum, “Scaled And Icy”, com áudio e vídeo remasterizados para as telas de cinema. O evento exclusivo nas salas de exibição vai incluir ainda 20 minutos de uma filmagem nunca vista antes.

A venda para todo o público de “Twenty One Pilots Cinema Experience” se inicia na sexta-feira, 15 de abril, com uma pré-venda para fãs um dia antes. Acesse www.TwentyOnePilots.Film para informações de compra e, logo mais, sobre as salas que devem participar.

 

Clique aqui e confira "Mulberry Street (Livestream Version)":

 

Sendo estrelado pelo cantor e guitarrista Tyler Joseph e pelo baterista Josh Dun, “Twenty One Pilots Cinema Experience” entrega uma psicodélica e reimaginada versão da performance ao vivo numa escala massiva. Esse intenso e deslumbrante concerto imerge os espectadores fundo em seu eclético e imaginativo catálogo musical enquanto eles revelam seu primeiro novo álbum em três anos, “Scaled And Icy”. O resultado de sessões virtuais de longa-distância realizadas pelo duo enquanto tinham suas rotinas suspensas e conviviam com as emoções prevalentes em 2020: ansiedade, solidão, tédio, dúvida – o álbum é um conjunto de músicas que empurra para além desses contratempos e foca em possibilidades que vale a pena lembrar. “Scaled And Icy” estreou no número 1 dos charts “Top Rock Albums” e “Alternative Albums” da Billboard, e seu terceiro lugar no “Billboard 200” configura a maior marca na semana de estreia de um álbum de rock em 2021. Em maio de 2021, Twenty One Pilots fez a transmissão única de um show ao vivo e foi assistida por fãs de mais de 200 países.

“Ao longo dos últimos dez anos, os Twenty One Pilots chegaram ao lugar de uma das mais populares forças da música alternativa do mundo”, disse Kymberli Frueh, SVP de Programming e Content Acquisitions da Trafalgar Releasing, empresa responsável pela distribuição da experiência aos cinemas.  "Estamos muito felizes de compartilhar essa incrível e criativa performance para as telas do cinema de todo o mundo para uma experiência coletiva dos fãs”, completou.

 

 

Créditos da Imagem: Ashley Osborn

 

Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/twentyonepilots

Facebook: facebook.com/twentyonepilots

Instagram: instagram.com/twentyonepilots

YouTube: youtube.com/twentyonepilots

PR/WMB

Serviço

Título: Twenty One Pilots Cinema Experience

Informações e Ingressos: www.TwentyOnePilots.Film

Ingressos à venda a partir de 15 de abril (público geral)

Estrelando: Tyler Joseph e Josh Dun

Diretor: Jason Zada

Apresentado por: Trafalgar Releasing, Twenty One Pilots, Element1 Music, Reel Bear Media e Fueled by Ramen

 

Nenhum comentário