[News] Bruno & Barretto garante a “abertura dos trabalhos” com o single “Sextou Bonito”

 Bruno & Barretto garante a “abertura dos trabalhos” com o single “Sextou Bonito”

Faixa estreou nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 14 de abril. O clipe estreia nesta sexta-feira, às 11h

Bruno e Barreto – Sextou Bonito/Créditos: Divulgação

A dupla sertaneja, conhecida por promover “Farra, Pinga e Foguete” entre os fãs de sertanejo, desta vez decidiu anunciar a “abertura dos trabalhos” dos fins de semana, com o single “Sextou Bonito”. A faixa chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, nesta quinta-feira (14), enquanto o clipe chega às 11h da sexta-feira (15).

Ouça "Sextou Bonito"https://onerpm.link/sextoubonito

Composição de Netto Ferraz, o single tem apelo popular por trazer linguagens populares, em expressões como “o pai  ́tá on”, além do próprio título. Produção musical de Eduardo Godoy, a música mantém a união da pegada dançante, ao dueto grave e inconfundível de Bruno & Barretto.  A direção do clipe é Jacques Junior.

Assista "Sextou Bonito"

“Sextou Bonito” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Bruno e Barreto – Sextou Bonito/Créditos: Divulgação



Facebook | Instagram | Site Oficial | YouTube

Sobre Bruno e Barreto: O encontro dos dois paranaenses aconteceu em 2014 e, em menos de um ano, o Brasil conheceu um fenômeno sertanejo, já que a dupla se tornou o artista que mais rápido atingiu o sucesso e o único a figurar com a mesma música por dois anos consecutivos no TOP10 da Crowley (nos anos de 2015 e 2016). 

Bruno & Barretto tem quatro álbuns lançados e três DVDs: “A Força do Interior – Ao Vivo em Londrina” – gravado com recorde de público na cidade paranaense -, “Blessed” – websérie filmada nos EUA - e “Buteco Raiz -Só as Derramadas” – seleção de clássicos sertanejos gravado em formato intimista. E em 2020, a dupla presentou o público com mais um registro ao vivo, desta vez em Curitiba, o DVD “Live in Curitiba”.

Entre os maiores sucessos da carreira estão “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá se Foi o Boi com a Corda”, “Nega”, “Bruto Memo” e “Amor de Cana”, além de “Farra, Pinga e Foguete”. Entre os recentes hits estão “Dominamo Memo” e “Olha o Golpe”. 

Com média de 15 shows por mês, Bruno & Barretto reúnem milhões de fãs também no digital. Com mais de 2 milhões e meio de inscritos no Youtube, a dupla atualmente soma mais de 1 bilhão de visualizações no canal oficial e tem mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, uma das plataformas de streaming mais acessadas pelos brasileiros. A conta da dupla no Instagram reúne quase 2 milhões de seguidores e mais de 2,5 milhões na página oficial do Facebook. 


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário