[News]Mais importante premiação da música country, CMT Awards consagra Taylor Swift, Carrie Underwood e vários artistas da Universal Music

 MAIS IMPORTANTE PREMIAÇÃO DA  MÚSICA COUNTRY, CMT AWARDS CONSAGRA TAYLOR SWIFT, CARRIE UNDERWOOD E VÁRIOS ARTISTAS DA UNIVERSAL MUSIC

 



 

Créditos: Mike Coppola/GI

 

Ontem (11) à noite foi realizada no Auditório Municipal de Nashville, nos Estados Unidos, a cerimônia de entrega dos prêmios do CMT Awardsuma premiação votada pelos fãs para vídeos de música country e apresentações na televisão.

 

Apresentada presencialmente por Anthony Mackie e Kane Brown e remotamente por Kelsea Ballerini (que revelou ter testado positivo para a COVID-19), a premiação contou com performances de Carly Pearce, Carrie Underwood, Keith Urban, Little Big Town, Mickey Guyton e Black Pumas, Monica e Little Big Town e Jimmie Allen, além de Thomas Rhett e Riley Green. Também se apresentaram no evento Breland, Parker McCollum e Priscilla Block.

 

A cerimônia de premiação do CMT Awards é realizada todos os anos em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, e transmitida ao vivo pelo canal CMT. A votação foi realizada através do site da CMT, CMT.com .

 

Confira abaixo os artistas da Universal Music vencedores do CMT Awards:

 

Vídeo do Ano:

Jason Aldean & Carrie Underwood - "If I Didn't Love You"

 

Vídeo do Ano Grupo/Duo

Maddie & Tae - "Woman You Got"

 

Breakthrough Video of the Year

Parker McCollum - "To Be Loved By You"

 

Vídeo Colaborativo do Ano

Jason Aldean & Carrie Underwood, “If I Didn’t Love You”

 

CMT Performance do Ano

George Strait - "Is Anybody Goin' to San Antone (from 'CMT Giants: Charley Pride')"

 

Música do Ano Trending Comeback

Taylor Swift - "Love Story"

 

Conheça todos os indicados e vencedores emhttps://www.cbsnews.com/news/cmt-music-awards-winners-nominees-2022/

Nenhum comentário