[News] Um Tio Quase Perfeito 2, na Sessão Megapix, e Sabadão Com Michael Jai White são os destaques do fim de semana

 
Um Tio Quase Perfeito 2 é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (15), às 21h. O comediante Marcus Majella vive mais uma vez seu personagem Tony, um tio ciumento que precisa aprender a dividir a atenção de seus sobrinhos com o novo namorado de sua irmã, interpretado pelo ator Danton Mello. O longa é garantia certa de risada!

O destaque de sábado (16) no canal é uma programação imperdível, sem intervalos, com cinco títulos do ator e lutador Michael Jai White, a partir das 16h05. Os dois longas da franquia de filmes de luta, Quebrando Regras 2 e Quebrando Regras 3: Não Se Rendam, Lutador (2006), Lutador De Rua e Tripla Ameaça estão no Sabadão Com Michael Jai White.

A atração de domingo (17) no canal são três longas em que os personagens vão mostrar toda sua vocação artística, a partir das 15h25. As aptidões circenses de Alex, Marty, Gloria e Melman em Madagascar 3: Os Procurados; Sing: Quem Canta Seus Males Espanta com uma competição musical; e crianças super talentosas em Um Tio Quase Perfeito 2 estão no Especial Show De Talentos.

Na terça (19), a cobra gigante mais assustadora do cinema vai invadir a telinha do Megapix, a partir da 17h30, no Especial Anaconda. Começando com o título de 1997 até Anaconda 4, filme mais recente de 2009, os quatro longas da franquia giram em torno da captura e destruição dessas criaturas. O clima de suspense não vai deixar ninguém sair do sofá!

O destaque de quarta (20) são quatro títulos com personagens precisando de resgate, a partir das 17h15, em Reféns Megapix. Em O Sequestro, uma mãe vai fazer de tudo para salvar seu filho; jovens se unem contra seus sequestradores em Sequestro Na Ilha. Em Capturado, um ex-agente precisa encontrar seu filho o mais rápido possível; e um policial faz de tudo para resgatar a filha do chefe em A Última Chance.

SEXTA (15)

Sessão Megapix

Um Tio Quase Perfeito 2

Na sexta, dia 15, às 21h00

Tony põe uma pedra em sua fama de trambiqueiro e garante seu lugar no coração de seus sobrinhos Patrícia, João e Valentina. Tudo vai bem até que Beto, o novo pretendente de sua irmã Angela, surge e conquista o trio com sua simpatia. É quando Tony decide promover uma atrapalhada investigação sobre o noivo enquanto ambos protagonizam uma hilária competição pela atenção da garotada.

Direção: Pedro Antônio Paes
Elenco: Marcus Majella, Danton Mello, Letícia Isnard, João Barreto, Sofia Barros
Brasil. 2020. Comédia. 101 min.

SÁBADO (16)

Sabadão Com Michael Jai White

Quebrando Regras 2

No sábado, dia 16, às 16h05

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz
EUA. 2011. Ação. 100 min.

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
No sábado, dia 16, às 17h45

Ex-campeão de MMA, Case Walker está fora dos holofotes há um bom tempo. Ele aceita o convite para treinar um famoso lutador na Tailândia, mas o amigo sofre uma lesão e Case se vê obrigado a substituí-lo no combate.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Josh Barnett, Gillian White
EUA. 2016. Ação. 97 min.

O Lutador (2006)
No sábado, dia 16, às 19h25

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Lutador De Rua
No sábado, dia 16, às 21h00

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Tripla Ameaça
No sábado, dia 16, às 22h30

Xian, a filha de um bilionário chinês, se torna alvo de um cartel criminoso. Sua única chance são dois lutadores e um terceiro que quer se vingar dos homens quem tentam matá-la. Juntos, eles lutarão com unhas e dentes para impedir que os assassinos cheguem até a moça.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Iko Uwais, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Jai White
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 94 min.

DOMINGO (17)

Especial Show De Talentos

Madagascar 3: Os Procurados

No domingo, dia 17, às 15h25

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon, Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA. 2012. Animação. 87 min.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
No domingo, dia 17, às 17h10

Em uma cidade habitada por animais, o coala Buster decide criar uma competição de canto para salvar seu teatro da falência. Oferecendo um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade e o prémio é de US$ 100 mil dólares. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson
EUA. 2016. Animação. 105 min.

Um Tio Quase Perfeito 2
No domingo, dia 17, às 19h10

Tony põe uma pedra em sua fama de trambiqueiro e garante seu lugar no coração de seus sobrinhos Patrícia, João e Valentina. Tudo vai bem até que Beto, o novo pretendente de sua irmã Angela, surge e conquista o trio com sua simpatia. É quando Tony decide promover uma atrapalhada investigação sobre o noivo enquanto ambos protagonizam uma hilária competição pela atenção da garotada.

Direção: Pedro Antônio Paes
Elenco: Marcus Majella, Danton Mello, Letícia Isnard, João Barreto, Sofia Barros
Brasil. 2020. Comédia. 101 min.

TERÇA (19)

Especial Anaconda

Anaconda

Na terça, dia 19, às 17h30

Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante, mas o grupo logo descobre que é a presa do réptil.

Direção: Luis Llosa
Elenco: Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight
Brasil. Peru. EUA. 1997. Ação. 89 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na terça, dia 19, às 19h15

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Anaconda 3
Na terça, dia 19, às 21h00

Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.

Anaconda 4
Na terça, dia 19, às 22h50

Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.

QUARTA (20)

Reféns Megapix

O Sequestro

Na quarta, dia 20, às 17h15

O filho de Karla é sequestrado em um parque de diversões. Com a negligência da polícia diante do caso, ela decide iniciar sozinha uma perseguição aos criminosos.

Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn
EUA. 2017. Suspense. 93 min.

Sequestro Na Ilha
Na quarta, dia 20, às 19h05

Filhos e filhas de bilionários são levados para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, um grupo de criminosos sequestra esses jovens, que com a ajuda de Kyle, unem-se para sobreviver.

Direção: Jim Gillespie
Elenco: Jeremy Sumpter, Phoebe Tonkin, Ed Westwick
Reino Unido. Suspense. 2016. 106 min.

Capturado
Na quarta, dia 20, às 21h00

Nero é um ex-agente extremamente habilidoso que, da noite para o dia, se vê na missão mais importante de sua carreira: salvar a vida de seu filho. Enclausurado no deserto, o garoto tem cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que Nero terá para pôr fim a três grandes organizações criminosas caso queira reencontrá-lo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Mario Van Peebles, Karlee Perez, Steven Elder, James P. Bennett
EUA. Ação. 2020. 83 min.

A Última Chance
Na quarta, dia 20, às 22h45

Frank Penny já viveu dias melhores na profissão. Quando a filha de seu superior é sequestrada, o policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É quando ele se une à repórter Ava Brooks que pretende acompanhar cada passo dessa missão. No entanto, no caminho da dupla está o irmão do sequestrador que pretende deixar tudo ainda mais arriscado.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Aaron Eckhart, Giancarlo Esposito, Courtney Eaton, Ben McKenzie
EUA. Reino Unido. 2019. Ação. 94 min.
 
 

 

Nenhum comentário