[News] Killua e Mariah lançam “Água Rosa”

 Killua e Mariah lançam “Água Rosa”

Single chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (14) em todas as plataformas digitais, via ONErpm

Killua e Mariah/Créditos: Divulgação

Dois dos principais nomes em ascensão na cena trap brasileira, Killua e Mariah, acabam de lançar “Agua Rosa”. Single chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de clipe no YouTube nesta quinta-feira (14).

Ouça "Agua Rosa" https://onerpm.link/aguarosa

Água Rosa é uma composição feita especialmente para as duas, pensada linha por linha para se tornar um o novo hit do trap. Uma mistura de sensualidade com empoderamento feminino que destaca a personalidade das artistas e fala ao público de maneira muito individual e ganha ainda mais força através do beat produzido por Slayder.

"Água rosa é um dos trabalhos que mais curti fazer, senti muito apego nas linhas e me identifiquei bastante com a composição”, destaca Killua.

“A gravação do clipe foi muito intensa e diferente de todos os outros trabalhos que já tinha feito, é algo novo e original, uma grande aposta nossa e esperamos que todos gostem. Eu e a Killua, sempre que nos juntamos em uma track vem algo inovador. Só tenho a agradecer a equipe da Original Quality que teve um super visagismo nesse trabalho, e apostou tanto quanto nós”, conclui Mariah.

Killua e Mariah vem mostrando, cada uma a sua maneira, uma construção de carreira bem sólida e engajada. Killua conta com o apoio da Kave Studios e tem feitos lançamentos sempre positivos Já Mariah está no time da Elenko Music e mostrou muita personalidade em diversas músicas, como o feat com Kawe e a participação em “Hit Periférico 2” com Djonga, MC Ig, Kawe, MC Don Juan e MC Hariel.

Assista “Agua Rosa”

“Água Rosa” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Killua e Mariah – Água Rosa/Créditos: Divulgação


Redes Sociais Killua: Instagram | Spotify





Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário