[News]Novo single de Fazil Say

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MORNING"!https://w.lnk.to/pme
CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "EVENING"!https://w.lnk.to/pme
NOVO SINGLE DE FAZIL SAY
 
Obra em homenagem a Daquin lançada também em vídeo
Recentemente o premiado pianista Fazil Say embarcou em uma jornada que engloba 32 faixas a serem lançadas a cada 3 semanas no formato de singles e que seguirá até 2024. As obras fazem homenagem a diversos compositores clássicos da música erudita como Mozart, Schumann, Tchaikovsky, Chopin, Liszt e vários outros. Hoje foi lançada a interpretação da obra do compositor francês Louis-Claude Daquin.
Clique aqui e confira o registro:
As músicas que compõem o projeto são divididas em “Morning” (manhã) e “Evening” (noite) de acordo com a interpretação pessoal de Fazil Say e acompanham capas que se intercalam de acordo com a temática. Começando pelas faixas diurnas, o primeiro lançamento foi da famosa obra de Mozart, seguida por uma composição do francês Erik Satie para representar as músicas noturnas. Seguindo este padrão, o mais recente single volta ao tema “manhã”.
Créditos da Imagem: Marco Borggreve
Junto ao anúncio destes lançamentos, a Warner Classics preparou 2 playlists exclusivas, idealizadas a partir dos conceitos “Morning” e “Evening”, que unem obras de diversos artistas sob a mesma temática. Aproveite e confira em seu app preferido de música nos links abaixo:
 
Piano Music for the Morning | Focus, Concentrate and Study: https://w.lnk.to/pmm
Piano Music for the Evening | Relax and Sleep : https://w.lnk.to/pme
Créditos da Imagem: Divulgação
CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR!https://w.lnk.to/pme

Nenhum comentário