[News] SONIC 2: O FILME É A MAIOR ESTREIA NO BRASIL DE UM FILME BASEADO EM GAMES

 

São Paulo, 11 de abril de 2022 - Dirigido por Jeff Fowler, Sonic 2 - O Filme apresentou, em seu final de semana de estreia, números substanciais de bilheteria e espectadores no Brasil: mais de 865 mil espectadores foram aos cinemas assistir ao filme, que arrecadou um total estimado de R$ 16,6 milhões.

É a maior abertura no Brasil de um filme baseado em games, a maior abertura de um filme estrelado por Jim Carrey no país e a quarta maior abertura pós-pandemia, considerando os números do final de semana. Os resultados também marcam a maior abertura de um filme para a família desde o início da pandemia.

Sonic 2 - O Filme é a segunda maior abertura da Paramount Pictures no Brasil, atrás apenas de Noé, de Darren Aronofsky, lançado em 2014.

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas. Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.





Nenhum comentário