[News]Atriz, skatista, escritora e artista visual, Giulia Del Bel é protagonista da série O Beijo Adolescente, que e grava para HBO Max, produzida pela Gullane Filmes

Atriz, skatista, escritora e artista visual, Giulia Del Bel é protagonista da série O Beijo Adolescente, que e grava para HBO Max, produzida pela Gullane Filmes

 

Também grava na segunda temporada de AS FIVE, para a Globoplay

 

No segundo semestre, Giulia Del Bel chega com três estreias de séries na HBO Max – produções da O2 Filmes e Gullane Filmes – além de produzir e atuar em curta-metragem onde contracena com Grace Passô




 


Giulia Del Bel; foto: Vitoria Leona

 

Giulia Del Bel é atriz, skatista, escritora e artista visual que está no set de filmagem como a protagonista LinLin, personagem de O Beijo Adolescente, série da HBO Max produzida pela Gullane Filmes.  Dirigida por Mariana Youssef, Denis Cisma, André Ristum e Marcelo Mesquita, Giulia Del Bel da vida a uma líder poderosa e destemida do grupo de jovens que da nome a série – baseada no HQ do reconhecido Rafael Coutinho.



Giulia também está com as gravações de AS FIVE, na segunda temporada da série da Globoplay/Globo. AS FIVE é série original escrita por Cao Hamburger, derivada do sucesso Malhação: Viva a diferença, soap opera escrita pelo autor e exibida pela Globo entre 2017 e 2018. 

 

“LinLin é apaixonada pelo desejo do mundo ser um lugar onde se possa confiar e acreditar nas pessoas. Minha maior inspiração com a LinLin é poder criar uma personagem mulher que eu gostaria de ter conhecido como referência na minha adolescência, que demonstra segurança, força, afeto, rebeldia, poder. E erros também, porque não? Ninguém é perfeito, construir personagens perfeitos nos distancia humanamente. E o que mais me emociona em LinLiné o seu amor com Vic (Yasmin Azevedo), uma mulher forte não precisando ser  forte o tempo todo e podendo ser amada também, ainda mais por outra mulher.







Como LinLin; foto: ArquivoPessoal


Mas a série me motivou, principalmente, pelo fato de representar jovens que saiam dos estereótipos de depressão, confusão mental ou inferioridade ao mundo adulto. Pelo contrário, esses são jovens independentes, polítizados, organizados, sabem o que querem sem medo. É interessante mostrar o amor e o acolhimento entre eles e as vontades de poder construir um mundo melhor a partir disso”, declara Giulia sobre O Beijo Adolescente.

 

Com o HBO Max, além de O Beijo Adolescente, a atriz está em outras duas produções da plataforma de streaming com a O2 Filmes, com estreias previstas a partir de junho de 2022. São elas: segunda temporada de Pico da Neblina, série dirigida por Quico Meirelles, onde vive Tina. E a série A Névoa, dirigida por Fábio Mendonça, onde a atriz vive Laura.

 

Como Clarisse, em Erva de Gato

 

No curta-metragem Erva de Gato, que atua e realizou a produção artística e executiva, Giulia Del Bel é Clarice, na história criada pelo diretor Novíssimo Edgard que tem no elenco Grace Passô. Sua personagem é uma médica da última base do SUS no país, no limite entre desistir e continuar resistindo para que o SUS não acabe. Mas se perde no vício, conflituosa e sonhadora, Clarice escolhe não viver mais na realidade.

 

“Produzi desde o início essa história criada por Novíssimo Edgar, juntos com Sabrina Duarte (diretora), Grace Passô (elenco) e muitos outros artistas envolvidos. Desde o primeiro momento o roteiro de Erva de Gato me encheu o peito de vontade de materializar o filme.” GIulia Del Bel

 

Giulia Del Bel é artista visual em diferentes linguagens. Utiliza a colagem de resíduos entre tecidos, materiais recicláveis e captação audiovisual. Podemos destacar o projeto Identidades Autônomas, onde a artista expos na instalação-exposição fixa no espaço Red Bull Station (SP), realizado em agosto de 2019.

 

Como Laura

 

A paulistana também atuou em 2019 no longa-metragem "Meu Nome é Bagdá", dirigido por Caru Peru, com estreia no Brasil em setembro de 2021, filme premiado na categoria "Generation" no festival Berlinale em Berlim (fevereiro de 2020).

 

Entre dezembro de 2019 a janeiro de 2020, participou do espetáculo teatral "São Paulo, Meu Amor!" dirigida por Hugo Possolo. Em setembro/2021 no curta-metragem "Espírito Está Digitando..." interpreta Maria, com direção de Fred Ouro Preto (AmarElo Emicida).

 

Neste 2022 Giulia Del Bel é Linlin, Laura, Clarice, Tina e, Giulia Del Bel em todas as suas possibilidades criativas.

 

SINOPSE O Beijo Adolescente: Série em oito episódios, baseada na história em quadrinho de Rafael Coutinho, será composta por oito episódios. Conta a história de Ariel, um menino que chega à adolescência e perde a mãe. Ele é obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo, Denis. Após beijar uma menina mais velha chamada LinLin, Ariel descobre que tem um poder especial e integra o BA (Beijo Adolescente), grupo seleto de meninos e meninas que desenvolvem poderes na adolescência e ditam as tendências do mundo atual.

 

LINKS COM IMAGENS/CENAS DE TRABALHOS:

 

Meu Nome é Bagda – Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qsSi3EicQDQ




Meu Nome é Bagda – Trecho: https://youtu.be/atsSteYBIA0




Erva de Gato – Novissimo Edgar: https://youtu.be/4sy0qr4oeF8




Espirito Está Digitando – Fred Ouro Preto: https://youtu.be/8Cf6aH-dfuk




 

 

MÍDIAS DIGITAS GIULIA DEL BEL:

Instagram: @delbelgiulia


Nenhum comentário