[News]David Guetta, |Becky Hill e Ella Henderson unem forças para o hino do Verão "Crazy What Love Can Do"

 

 

 

DAVID GUETTA, BECKY HILL E ELLA HENDERSON UNEM FORÇAS PARA O HINO DO VERÃO “CRAZY WHAT LOVE CAN DO”

 

David Guetta, Becky Hill Ella Henderson se uniram para o novo single colaborativo “Crazy What Love Can Do”, disponível em todas as plataformas digitais pela Parlophone, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

“Crazy What Love Can Do” já chega crescendo com os vocais instantaneamente reconhecíveis de Becky Hill e Ella Henderson, se juntando aos acordes para cima de piano com drops animados – uma combinação que promete ser o hino do verão do hemisfério norte de 2022. Não é a primeira vez que Guetta e Hill unem forças, a primeira foi em 2021 com a colaboração de sucesso “Remember”, que conquistou mais de 150 milhões de streams até o momento.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"Crazy What Love Can Do":

 

 “Crazy What Love Can Do” vem na sequência do single mais recente de Guetta, Joel Corry e Bryson Tiller, “What Would You Do?”.  O artista também foi eleito o melhor DJ do mundo pela cobiçada lista da DJ Mag “Top 100”, e ganhou o prêmio “Dance Act of the Year” pela premiação da iHeartRadio Music, além de ter remixado o super sucesso de Kodak Black “Super Gremlin”.

Falando mais do single, Guetta comenta “Esse para mim é uma faixa dançante para o verão e creio que espalha uma importante mensagem de amor e de simplesmente quão poderoso ele é. Eu adorei trabalhar novamente com a Becky, desde nosso primeiro single de sucesso “Remember”, e trabalhar com Ella pela primeira vez também foi demais. Foi um prazer trabalhar com essas duas artistas incríveis”.

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação

 

Na sequência do prêmio de Melhor ato de Dance Music este ano no BRIT Awards e seu 15º sucesso emplacado no Top 40 do Reino Unido, o single recente “Run” (com Galantis), Becky Hill se consolidou como a rainha da Dance Music. Com uma certificação pela BPI total que soma 9 platinas, 4 outros e uma prata, Becky foi a terceira artista mulher britânica solo mais ouvida no Spotify no último ano (atrás somente de Dua Lipa e Adele). O lançamento de seu álbum de estreia que integrou o Top 10, “Only Honest On The Weekend” lhe trouxe cinco aparições no chart oficial Top 40, incluindo sua colaboração com David Guetta “Remember”, que foi um dos singles mais ouvidos e vendidos nas plataformas digitais em 2021. Enquanto isso, Ella Henderson recentemente colocou na rua seu segundo álbum a figurar no Top 10, “Everything I Didn’t Say”, e ascendeu para o patamar de vendedora multiplatina, duas vezes indicada ao BRIT Award e com um álbum de estreia no número 1 (“Chapter One”) e mais de um bilhão de streams, tudo isso com apenas 26 anos de idade. Até o momento, Ella conquistou cinco UK Top 10 como artista principal, sendo o mais recente ”Let’s Go Home Together”, com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021.

Uma colaboração entre três artistas no seu auge, o single com certeza vai ser um dos maiores lançamentos eletrônicos do ano.

 

 

*Créditos da imagem: Dan Reid

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

PR/WMB

Nenhum comentário