[News]Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli

 Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli



“Modo Fifi” traz inclusão no seu corpo de ballet com uma integrante portadora de  síndrome de down

 

Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

Quem não gosta de uma boa fofoca? Sabe aquele buxixo que todo mundo quer saber e não para de comentar? Então, Carol Roberto traz a temática em seu novo trabalho, ”Modo Fifi”. Com muitas cores e coreografia, o vídeo que chega hoje, 14,  às plataformas digitais também traz a diversidade para o centro das atenções, com seu ballet eclético e plural.

 

“Acho que é muito importante através de trabalhos como esse mostrar que qualquer pessoa pode chegar onde ela quiser, independente de sua cor, raça e aparência física. Fiz questão de ter um ballet que não fosse padronizado esteticamente. Cada um tem seu jeito, seu perfil e isso é muito interessante”, explica Carol.

 

Homem segurando raquete de tênis na mão

Descrição gerada automaticamente

 

A cantora faz questão de destacar a bailarina Esther, portadora de síndrome de down: “muitas vezes as pessoas não tem oportunidade por causa do preconceito, a participação da Esther é uma inspiração para que outros com a mesma síndrome possam se espelhar e acreditar que eles podem fazer o que quiserem, foi uma experiência muito rica para mim.”

 

O projeto audiovisual foi gravado em São Paulo e dirigido por Adenis Vieira e Diego Campagnolli, que também faz duas personagens no filme: “Fiquei muito feliz com o convite para dirigir e atuar nesse projeto. A ideia geral foi usar um prédio, lugar de muitas fofocas, como cenário central. A grande brincadeira está aí, eu interpreto um velho e uma velha super fofoqueiros que com o tempo contagiam Carol que até então estava super neutra e recatada longe do disse me disse. Gloria Groove foi uma grande inspiração, ela joga bem com essa dualidade de homem e mulher e é um ícone no cenário pop atual, além de sempre ousar em seus videoclipes.”

 

Pessoas posando para foto com a mão na cabeça

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Depois do lançamento de Modo Fifi, a jovem se dedicará exclusivamente ao seu primeiro projeto como empreendedora, o Carol Folia, evento com duas edições, em São Paulo dia 21/04 e Rio de Janeiro, dia 24/04. Nas duas datas diversas celebridades se apresentarão, além da anfitriã: Kaio Viana, Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas, Vittoria Dutra e um bônus especial para os paulistas, com os shows de BFF Girls e Grupo On Fleek.

 

Assista - https://youtu.be/zHyiw29WEP8

Nenhum comentário