[News]Kamilla Maria lança "Quero que você se (remix)"

 

 

KAMILLA MARIA LANÇA
“QUERO QUE VOCÊ SE (REMIX)”


Depois do sucesso nos players, Kamilla Maria lança nova versão do single

 

 

É difícil achar quem nunca viveu aquele romance vai e volta… Aquela situação amorosa indefinida, mal-resolvida, e que marca a vida dos envolvidos. Foi a partir de versos relatando esse contexto tão comum nas histórias de amor que o single “Quero Que Você Se”, pertencente ao primeiro DVD de Kamilla Maria, alcançou quase um milhão de plays nas plataformas. Agora, já aclamada pelos fãs, a canção ganha uma nova versão. Desta vez, a cantora vai lançar um remix com um arranjo musical do sertanejo raiz. A música chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (25).

 

Clique aqui e confira "Quero Que Você Se (Remix)":

 

Com composição de Junior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys, Matheus Fernandes e produção de áudio de Fábio Miranda, a letra descreve com precisão aquele envolvimento incerto. "Ei, cê tá pensando que é quem / Some do nada e do nada vêm / achando que vai me usar de novo / ei meu coração tá puto com você." Em seguida, no refrão, Kamilla canta os desejos de ser amada. "Eu quero que você se / apaixone por mim / sinta falta de mim / se lasque de saudade como eu to lascada aqui."
 
O alcance expressivo nos players digitais nos últimos meses faz com que Kamilla se sinta realizada com a repercussão do seu primeiro DVD e, também, deste single. "Comecei a notar o crescimento dessa música e eu já tinha o desejo de lançar uma versão com uma pegada 100% voltada para o sertanejo. Acho que a letra pede aquele arranjo perfeito da sofrência. Estou muito feliz e espero que o público escute muito", conta.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O DVD, intitulado “Tudo Começa Aqui”, foi gravado em Goiânia, cidade onde a artista mora atualmente. Até o momento, as duas faixas liberadas ao público, “Beijo Saideira” e “Quero Que Você Se”, caíram nas graças dos fãs. O projeto, que está previsto para ser lançado no segundo semestre, contará ainda com vídeos de todas as canções que compõem o audiovisual.

 

 

Crédito da imagem Divulgação

Nenhum comentário