[News]Artista para ficar no radar: Paulo Londra

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CHANCE"!https://lnk.to/PLchance

ARTISTA PARA FICAR NO RADAR:
PAULO LONDRA

 
O cantor latino que está conquistando o mundo e os charts com o melhor da música urbana

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi / Cortesía de: Buena Productora / Warner Music Latina
Um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, o argentino Paulo Londra está conquistando cada vez mais espaço nos principais charts do mundo. Recentemente, o single “Plan A”, que corou o retorno do músico para a cena depois de um hiato de três anos sem lançamentos, marcou uma das melhores estreias da carreira do cantor ao estrear diretamente no TOP 100 Global do Spotify, em #67, sem mantendo entre as cinco mais ouvidas do mundo, com mais de 142 milhões de streams e mais de 83 milhões de visualizações oficiais do clipe. No Brasil, a música também fez estreia no TOP100 da mesma plataforma e atualmente, já ultrapassa marca de 2,3 milhões de streams.
 
Seguindo a escalada desta nova fase da carreira, o argentino disponibilizou na última semana “Chance”, uma balada romântica que já ultrapassa 6,5 milhões de streams e 20 milhões de views no clipe oficial. Atualmente, a música ocupa a 24ª posição do TOP 100 Global do Spotify, além de aparecer no TOP 20 de mais de 16 países poucos dias depois de ser divulgada. Definitivamente, Londra está construindo um crescimento de sucesso dentro e fora da América Latina, elevando a música latina a outros patamares.
Clique aqui e confira "Plan A":
Clique aqui e confira "Chance":

O artista, que começou a carreira em batalhas de freestyle, é conhecido pelo estilo único e pela destreza com os versos. Cruzou o país natal e chegou aos mercados de língua espanhola e americana. O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 Global do Spotify, alcançando o número um em mais de dez países, superando a marca de 1 bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções combinadas, somando todas as plataformas. Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumulam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais.
 
Paulo Londra, que atualmente ultrapassa 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6,5 bilhões de views no YouTube e mais de 41 milhões de seguidores nas redes sociais, já colaborou com artistas internacionais como Ed Sheeran, De La Ghetto, Justin Quiles, Becky G, A Boogie Wit Da Hoodie, entre outros, e se apresentou em importantes palcos musicais ao redor do mundo, como Lollapalooza Argentina, Palau Sant Jordi, em Barcelona, e Palácio Vistalegre, em Madrid, ambos com ingressos esgotados.

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi / Cortesía de: Buena Productora / Warner Music Latina
Continue ouvindo os sucessos de Paulo Londra, clique aqui!https://lnk.to/PLchance

Nenhum comentário