[News] Banda Marisko grava novo videoclipe

 

A banda Marisko gravou na última semana o videoclipe de “Liberdade” seu novo single, que vem com uma pegada que mistura o Pop Xote com Reggae, o  lançamento da música está previsto para o final do mês de abril. 

Os integrantes da banda apostam na escolha desta canção  que é o terceiro lançamento da Marisko, o primeiro foi  “Seja onde For” seguido da faixa “Oi Pra Depois”, todas as canções foram produzidas por Marcos Maynard no Centro Artístico Maluly em São Paulo. 

O clipe foi gravado em várias locações em Maresias,  entre elas: Pousada Sumatra, Praia das Calhetas, Mirante Maresias, Praia dos Pescadores e algumas cenas em Paúba.  

A Marisko mostra em seus shows uma fusão de ritmos com estilo e personalidade que agrada o seu público. Para quem quiser curtir o som da banda, no mês de abril se apresentam no  bar Tô a Toa – Ribeirão Pires,  El Toro em Mauá e Dom House SBC.

No repertório músicas como: “Oi Pra Depois", “Seja onde for”, “Xote das meninas”, “Ouvi Dizer”, “Meu erro” ,“Bate coração”, entre outras.

Vale conferir! 


Para saber mais acesse:


https://instagram.com/mariskooficial


https://youtube.com/c/MariskoOficial


 


 


 


 


 


Data- 08.04


 


Bar To a Toa  - Ribeirão Pires


 


Rua. José Mortari, 77 - Suissa, Ribeirão Pires – SP


 


 


Data- 10.04


 


El Toro – Mauá


 


Av. Portugal, 551 - Jardim Pilar, Mauá – SP


 


Data: 20.04


Dom House - SBC 

Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 760 - Planalto - SBC 





Nenhum comentário