[News]Câmara Brasileira do Turismo celebra a inauguração do Casarão CBTur

Câmara Brasileira do Turismo celebra a inauguração do Casarão CBTur



A Câmara Brasileira do Turismo promoverá neste próximo dia 28.04 à partir das 19 hs a inauguração do Casarão  CBTur.

O projeto idealizado pela fundadora e presidente da Associação Ruthinea de Carvalho , que atua na área do turismo há 11 anos e dirigindo a CBTur, já alcançou mais de 10 mil homenagens e premiações agregando aos apoiadores selo de responsabilidade – Prêmio The Best CBTur aos melhores do ano, eleitos pelo um juri composto e pela opinião pública.

O projeto Casarão CBTur contará com um sala cultural em artes visuais . artesanato, escultores brasileiros pretendendo estender para um salão musical , sala de podcast, worlkhops, sarais e, programa de TV que promoverão o turismo brasileiro anualmente.

Ruthinea de Carvalho, é a primeira-dama do turismo brasileiro, cresce a cada dia no mundo dos negócios. Com um portfólio impecável na área do Turismo e graduação em turismo pela Faculdade UNIP e pós graduada em Gestão empresarial, atualmente estuda o curso de Direito.

Nesses 11 anos dirigiu o Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes de São Paulo e foi eleita presidente da CBTUR – Câmara Brasileira de Turismo que é uma associação que é voltada para a Hospitalidade, Gastronomia e Turismo e abrange a Pasta Mulher do Ocupa- Associação dos Blocos de Carnaval de Rua da Cidade de São Paulo.

Objetivando promover o Turismo brasileiro a idéia do Casarão CBTur é criar salões culturais que difundam os estados que possuem cidades criteriosas como cunho cultural no Brasil, além de promover intercâmbio de negócios , podcasts , e , rodadas de entrevistas com personalidades que promovam o turismo no Brasil e também no âmbito cultural.

O salão de arte do Casarão CBTtur contará com o apoio da World Art Show , empresa que promove artistas visuais no Brasil, dirigida pela jornalista Sula Costa. Tendo ênfase em promover o Brasil através da Arte , a CBTur - Câmara Brasileira do Turismo, conta com a parceria da World Art Show  nesta  proposta. 

Nenhum comentário