[News]Novidades nacionais Universal Music

 OUTROEU E LULU SANTOS APRESENTAM O SINGLE INÉDITO COLABORATIVO “PRAIA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Trabalhando em um novo álbum, ainda sem previsão de data de lançamento, a OUTROEU incorpora seu melhor mood praiano, junto com a leveza que só um romance pode ter, para o lançamento da esperada colaboração com Lulu Santos em “Praia”. A faixa inédita, composta por Mike Túlio e Guto Oliveira em parceria com Lulu Santos e Alexandre Favilla, ainda faz parte das comemorações de 40 anos de carreira de Lulu. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OEPraia .

 

A música também chega acompanhada de um videoclipe oficial, gravado em estúdio sob a direção de Pietro Grassia. O clipe, estrelado pela dupla e pelo rei do pop, será disponibilizado no canal da OUTROEU no YouTube. Assista hoje as 21h: https://www.youtube.com/watch?v=ADnnzh7Lx2k .

 

Ter o Lulu em uma canção nossa, é a prova viva de que sonhos de fato acontecem. Há um ano, nós dois trocamos uma ideia bem intensa sobre como poderiam ser os nossos próximos trabalhos e sobre nossas vontades de fazer algo mais pop. Numa dessas conversas, a gente soltou: ‘Cara, imagina se rolasse uma música com o Lulu Santos?!’ E foi unânime que seria algo incrível. Na hora, a gente pirou na ideia, acabamos essa reunião e seguimos.  Sem sombra de dúvidas, o Lulu é uma das nossas influências. Sua musicalidade e canções atemporais marcaram e continuam marcando demais as nossas vidas. Um belo dia, fomos surpreendidos por um encontro online e, tempos depois, o Lulu começou a interagir nos nossos posts nas redes sociais. Ficamos simplesmente perplexos. Quando surgiu essa música, que a gente estava amando o processo de composição, veio a ideia de mandar mensagem para Lulu. Guto escreveu algo simples e direto e ele respondeu super aberto e disposto a ouvir. Nessa troca, enviamos a música, ele sentiu falta de uma parte e se mostrou interessado, já dando uma sugestão para completar a produção. A ideia caiu perfeitamente e se tornou a cereja do bolo para a música”, disseram Mike e Guto.

 

OUTROEU não poderia ser um nome mais apropriado; só de perto mesmo é que dá pra perceber como um termina a intenção do outro, como são, de fato, complementares, exemplo de simbiose e parceria. O resultado é a leveza e doçura a qual nos acostumamos a desfrutar. Sempre que ouvia ‘Oceana’ no rádio pensava comigo: ‘Isto e tão bom que me dava uma quase invejinha da colab dos meninos com nossos Melins em comum’. Como se diz, a inveja é uma m… além de um sentimento feio, desnecessário. Não deu três tempos e apareceu o cobiçado convite. Guto fez a conexão e me zapeou uma canção que por boa que fosse me parecia faltar um pedaço, um ‘lift’ que, em um ato contínuo, conjurei e mandei de volta. Foi recebido com satisfação e alegria, os melhores ingredientes pra qualquer receita. O resultado é o que você tem nos ouvidos e, pra servir um clichê, espero que lhes seja tão agradável ouvir quanto foi pra nós fazer, mesmo”, disse Lulu Santos.

 

Em agosto de 2020, a dupla lançou o EP “Oceana”, que trouxe quatro faixas: “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela (que também participa do clipe); “Pra Vida Inteira”; “O Mantra” e “Oceana”. Esta última, em parceria com a banda Melim, recebeu o Single de Platina e seu clipe hoje soma mais de quatro milhões de views no YouTube. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você”, disponibilizado nos aplicativos de música em 2020, com mais oito canções inéditas, que trouxe as participações especiais de Melim e Ana Gabriela.

 

Mais recentemente, em janeiro deste ano, a OUTROEU apresentou “Delírio”, um single colaborativo com a cantora Clarissa. A faixa foi composta por Mike Tulio, Guto Oliveira, Bibi e Clarissa, com produção da OUTROEU e de Túlio Airold, seu parceiro produtor e empresário. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OEDelirioPR. Em fevereiro, eles lançaram juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em São Paulo, com roteiro, direção e edição da doismilium (Gabriela de Melo & Leo de Leandro). Assista em: https://youtu.be/A4CUi2Yk9Nc .

 


Hoje conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música, a OUTROEU é hoje um dos novos nomes do pop nacional. Em 2022, a dupla apresenta seu novo álbum, que promete trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.

 


 

BRYAN BEHR • REMIX PACK” APRESENTA OS SUCESSOS DO CANTOR COM A BATIDA DAS PISTAS DE DANÇA

 

Céu azul com nuvens

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Que o repertório de Bryan Behr é muito vasto, não resta dúvidas. Somente para produção do seu primeiro álbum, o artista precisou escolher entre mais de 150 composições o que, claro, deixou todos com um gostinho de quero mais. Agora, prestes a gravar seu primeiro DVD e rodar o país em turnê inédita, o artista anuncia que três de seus grandes sucessos ganharão novas e surpreendentes roupagens. “Bryan Behr • Remix Pack” acaba de chegar a todos aplicativos de música, levando as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” para outro patamar. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PackRemix .

 

Remixadas por três grandes produtores da atualidade, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli, as novas versões mostram a versatilidade das composições de Bryan Behr que, podem sim, serem ouvidas no fone de ouvido, numa viagem tranquila de carro, em uma noite romântica e até em pool parties e baladas, onde as letras ganham novo e eufórico sentido aliado, às batidas do eletrônico.

 

Animado com o novo alcance que suas canções terão, Bryan Behr é pura alegria ao comentar sobre as propostas dos DJs. “Fiquei muito feliz quando vi um remix das minhas canções pela primeira vez. Eu nunca tinha experimentado antes, acho que essas versões as levam para outro lugar, que dificilmente exploro quando vou criar. Essa nova roupagem é surpreendente, mágica. Todos os DJs que fizeram os remixes são muito talentosos. Eles conseguiram levar as músicas para um lugar que eu não sabia que existia”, afirma Bryan.

 

Cada um no seu estilo, os três profissionais de peso levaram os três singles do cantor a um novo patamar. Acostumado a trabalhar com artistas de diversos segmentos, como IZA e Luísa Sonza, Ruxell apostou nos beats para dar uma nova cara a “Eu Te Amo”. “O Bryan é um grande artista e estou tendo a honra de trabalhar com ele nesse remix. A música é linda e o resultado ficou muito bonito, pois eu consegui trazer a minha estética do Tropical Baile. Espero que todo mundo goste”, comenta Ruxell.

 

Figurinha carimbada nas principais festas eletrônicas do país, Dre Guazzelli sabe muito bem o que vai agitar a pista de dança e transformou “De Todos os Amores” em uma grande “pedrada”. “Minha inspiração nessa produção foi justamente trazer minha leitura de pista para música original, que tem uma letra e atmosfera incríveis. Acho que tem tudo pra acompanhar muitas pessoas, não apenas em pistas de dança, como também numa reunião de amigos ou em viagens de carro”, explica Dre. 

 

Em constante crescimento dentro do segmento, Liu já se apresentou nos palcos dos principais festivais do país, como Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. Para “A Vida é Boa com Você” ele preparou uma constante crescente para tirar todo mundo do chão. Já para a versão viral da faixa, Liu trouxe uma produção que traz uma energia ainda mais solar para a faixa e que certamente vai surpreender o público que já é fã desse hit.

 

Todas as canções repaginadas ainda ganharão um visualizer exclusivo no YouTube de Bryan Behr. O pack de remix não é a única novidade do cantor para o mês de abril. No próximo dia 28, o artista grava seu primeiro DVD no novo Teatro B32, em São Paulo. Além disso, Bryan ainda prepara um novo projeto, que está a caminho.

 


 

APÓS O SUCESSO DE “REFÉM”, IZRRA LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “VÊNUS”

 



 

Qual a rotina de um negro, descendente do Congo, que vive na baixada fluminense do Rio de Janeiro e tem como paixão a música? Isso que vamos descobrir em “Vênus”, a nova, animada e envolvente canção de IZRRA. O single inédito chega hoje a todos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VenusPR . Amanhã, as 11h, é apresenta o clipe que não só mostra o cotidiano do artista, mas também dá show de representatividade negra. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCguRo3EPOHBxnLGR683JIYg .

 

Composta por IZRRA, Pablo Bispo, Ruan Guimarães, Gondin, Multi e Nyna, a canção fala sobre a paixão do cantor por sua “Vênus” e o desejo de um romance fluido. “Baby, se entrega / Na Lua, a gente se pega / É só deixar rolar”, diz o refrão chiclete, que não só vai ficar na cabeça, mas também vai puxar todos para dançar.

 

Já o clipe desperta ainda mais essa vontade de juntar os amigos, curtir um dia de praia e dançar ao som deste pop com raízes R&B. Mostrando o cotidiano do carioca IZRRA, de andar pelo seu bairro de origem e pegar uma praia com os amigos, o vídeo ainda nos leva até uma festa, celebrando a ascensão da carreira do cantor com bons drinks em clima de festa “black excellence”. A representatividade, marca registrada do artista, também não fica de fora, com rostos, corpos e cabelos negros sempre em evidência.

 

“’Vênus’ certamente é a música que eu mais vou dançar e também espero que a galera sinta essa vibe. Na canção, falo do amor e admiração a uma Vênus, que no clipe não é apenas a figura de uma mulher preta, mas também uma mulher real. Quero que as pessoas se sintam sempre representadas dentro do meu trabalho e em ‘Vênus’ não foi diferente”, conclui IZRRA.

 


 

A DUPLA LT APRESENTA O EP “PLAYLIST DO ROLÊ”, QUE CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE LUCAS BEAT E PEP STARLING. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MELHOREI NA VIDA”

 



 

Hoje, a dupla LT dá seu start no ano de 2022 com o animado EP “Playlist do Rolê”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPPlaylistdoRole . O trabalho traz as participações de Lucas Beat e Pep Starling. A música “Melhorei de Vida”, em colaboração com Lucas, ainda tem seu videoclipe disponibilizado no canal da dupla no YouTube nesta sexta as 11h. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCSqlUF0D3q98gHL_avQ8Xhw .

 

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), a LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado, eles estão em um processo de transição e hoje seu som é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Vários artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções. Nesta nova fase, os artistas já apresentaram suas colaborações com Jerry Smith, em “Diferenciada”; e MC Matheuzinho, em “Ninguém Segura Ela”.

 


 

ELI SOARES E KÉSIA SOARES APRESENTAM A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “SALA DE ESTAR

 



 

O cantor e compositor Eli Soares acaba de apresentar nas plataformas digitais a canção inédita “Sala de Estar”, em colaboração com a sua esposa, a cantora Késia Soares. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalaDeEstar .

 

A música, composta por Bruno Carvalho, fala sobre a intimidade com Jesus Cristo. É um convite para entrar e fazer morada, como Eli Soares também explica: “Essa canção é sobre a simplicidade de uma oração e um momento íntimo com Deus. É uma conversa aberta com um amigo. É sobre um convite para não somente uma visita, mas para uma morada. É sobre preparar a casa e a mesa para receber Jesus”, disse o cantor.

 

Junto com a música, Eli e Késia ainda gravaram um videoclipe dirigido por Fill Rocha, que foi gravado numa chácara na no município de Mairinque, em São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/xb8z42zW8hA .

 

Em janeiro deste ano, Eli disponibilizou a faixa “A Mesa – Ao Vivo”. Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/aMesa Junto com a música, ele também fez a estreia de seu respectivo vídeo, que foi gravado durante apresentação do artista na sede da IMAFE Music, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista aqui: https://youtu.be/2EGqHewoaxQ .

 

Em novembro do ano passado, chegou às plataformas de streams a canção inédita “Veraneio”, que marca o primeiro encontro entre os cantores/compositores Eli Soares e Thiaguinho. A faixa, composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado, fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus entrar e faz um convite para esse passeio de luz. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Veraneio . Junto com a música, Eli e Thiaguinho também fizeram a estreia do respectivo videoclipe, gravado em estúdio, em Belo Horizonte, sob a direção de Mike Lacerda. Assista aqui: https://youtu.be/027CzJe6u64 .



 

Em outubro de 2021, Eli Soares apresentou o álbum de inéditas “Laboratório do Groove”, que conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado em Belo Horizonte, o título do álbum, como o próprio nome indica, traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na sua discografia.

E mais...



 

- Assista ao videoclipe de “Palpite”, nova música de Bruninho & Davi. Acesse: https://youtu.be/46B1LQ0NURw .

Nenhum comentário