[News]Blecaute lança "Família (REMIX)"

 

BLECAUTE LANÇA "FAMÍLIA (REMIX)"

Com participações de Califfa e Portugal No Beat
 rapper Blecaute lança nova versão do single

 

 

Em seu terceiro lançamento pela Warner Music, o rapper Blecaute segue mostrando ao público que sua arte é indissociável dos valores aprendidos na infância e que são carregados ao longo da vida. Com uma poesia de valorização dos familiares, amigos, e do jeito simples de viver, o artista prepara uma versão remix da música "Família". A faixa chega aos tocadores na sexta-feira (08/04), acompanhada de um videoclipe, no canal do músico, no YouTube, às 12h.

 

Clique aqui e confira "Família (Remix)":

 

Para deixar o trabalho ainda mais potente, em "Família Remix" Blecaute contará com as participações de dois nomes que vêm ganhando notoriedade expressiva na cena do rap: Califfa Portugal No Beat. Além disso, no audiovisual, um compilado de momentos especiais de Blecaute com a noiva, influenciadora e ex-BBB, Camilla de Lucas, será apresentado aos fãs.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Embora traga versos de Califfa e o beat envolvente de Portugal No Beat, a letra da versão remix se mantém fiel à versão original, com versos que enaltecem o espírito de comunidade, a mulher preta, família e a reverência aos ancestrais. O refrão diz: "palma na na mão estala no peito/ Respeito sempre quem veio primeiro/ Sempre escutando conselho mais velho/ Família primeiro isso aí não nego".

Feliz por dar mais um passo importante na carreira, Blecaute sobre o porquê decidiu lançar uma versão remix da faixa. "É um momento de grande satisfação porque vejo que o meu corre tem gerado bons frutos. Ter, nessa versão remix, a participação do Califfa e do Portugal No Beat deixa tudo ainda mais especial. Sou fã dos dois. E, claro, não poderia deixar de exaltar a minha noiva, que participou do clipe, e abrilhantou essa versão dançante de Família", conta.

 Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/blecaute

YouTube: youtube.com/blecaute

Nenhum comentário