[News]Vai Viver: Rodrigo Sá lança single em parceria com Champz

Vai Viver: Rodrigo Sá lança single em parceria com Champz

Faixa chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (15), via Fine Business 

Capa “Vai Viver”/Crédito: Divulgação

O cantor, compositor, multi-instrumentista e idealizador do Coletivo Missa, Rodrigo Sá, lança amanhã, em todas as plataformas digitais – via Fine Business, o single “Vai Viver”. A música, que contará com clipe disponível no canal do artista, no dia 14 de abril, 10h, mistura elementos orgânicos com bass e synth, e ainda conta com a produção em parceria com Champz, que também assina a faixa com Rodrigo.

Ouça “Vai Viver”https://sym.ffm.to/vaiviver

“Vai Viver” evoca um ritmo dançante e imprime a personalidade do artista – que já vem ganhando destaque por suas brasilidades que passeiam entre o orgânico e o eletrônico – e ainda conta com influências de Daft Punk. Já a letra, convida os ouvintes a se sentirem livres e ressalta que todo o trabalho é importante, desde que seja feito com amor. 

Rodrigo Sá/Crédito: Divulgação

“O refrão ficava ecoando na minha cabeça – ‘Vai viver!’ – moramos em um país lindo por natureza, sabe? Tem tanta coisa legal por aí pra se ver e fazer. Já a frase: ‘O café que está na mesa sai do seu quintal’ também é uma forma de exaltar que apesar de tudo, ele está lutando por algo que acredita``, destaca o artista.

Capa irá virar NFT

A capa do single, que é uma foto do artista Gabriel Wickbold, tem intervenção artística desenhada por Welker. E após o lançamento, a arte se tornará uma NFT, que poderá ser adquirida no marketplace da OpenSea. Com a aquisição do NFT, o comprador terá direito a um show com Rodrigo Sá e sua Big Band

 Assista “Vai Viver”




“Vai Viver” já está disponível em todas as plataformas digitais.


YouTube | Spotify | Instagram | Site oficial


Sobre Rodrigo Sá: Rodrigo Sá é cantor, compositor e multi-instrumentista, com DNA marcado pela brasilidade e criatividade. Com 19 anos de estrada, apresentou toda essa energia em diversas cidades brasileiras. Um artista de palco, que tem sua imagem sólida no circuito dos grandes eventos, com apresentações no Rio, São Paulo e Belém.

Fora do país, já fez shows na França, Espanha, Suíça, Bélgica e Portugal, e em eventos de destaque internacional, como o Rock in Rio Lisboa 2008, Casa da Música do Porto, Favela Chic de Paris e Fórum Econômico de Davos 2012.

Sobre a Fine Business: Rodrigo Sá integra o catálogo da gravadora brasileira Fine Business Music que, em 2021, lançou trabalhos de mais de 40 artistas de quinze países diferentes, de modo a oferecer um ambiente propício para a fusão sonora e cultural.


Com representações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a Fine Business Music é hoje um hub onde talentos se encontram e acessam o mercado mundial, com um catálogo composto pelos seguintes hits: Kevin O Chris, R3HAB & Luck Muzik - Deixa Se Envolver, MC Mirella & Luck Muzik - CALCINHA, Joe Kinni, João Mar - Pais Tropical, João Mar - Quero Te Encontrar, MC Rogerinho - Só Você (Skullwell & Blando Remix), entre outras faixas.  

Nenhum comentário