[News] APÓS ANUNCIAR APOSENTADORIA COM O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM, “LEGENDADDY”, DADDY YANKEE ALCANÇA TOP 50 GLOBAL DO SPOTIFY

 

Com duas faixas no Top 200 Global do Spotify – “X ÚLTIMA VEZ”, com Bad Bunny, e “RUMBATÓN” – Daddy Yankee se despede do cenário musical mundial em grande estilo. No dia 24 de março, ele disponibilizou seu álbum de despedida, “Legendaddy”, primeiro em dez anos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LegendaddyPR .

 

Além de ocupar duas posições entre as canções mais ouvidas do mundo, o “pai do reggaeton” também presenteou os fãs com o lançamento de nada menos que nove vídeos em seu canal do YouTube. Juntos, os clipes somam impressionantes 190 milhões de visualizações. Dentre as criações estão os clipes para “HOT” (https://youtu.be/B5PLNv4Nc4o), ao lado de Pitbull, “ZONA DEL PERREO” (https://youtu.be/6BguSb3Y3I4), com Natti Natasha e Becky G, “RUMBATÓN” (https://youtu.be/t7gsVuW8AtY), “AGUA” (https://youtu.be/X_oXBZv506U), ao lado de Rauw Alejandro e Nile Rodgers e “REMIX” (https://youtu.be/vD4JBzRkWBA). Confira todos no canal oficial do artista:  https://www.youtube.com/c/DaddyYankee/videos .

 

“REMIX”, aliás, também vem ganhando muito destaque no TikTok, onde acumula mais de 50 mil criações entre os usuários com a coreografia contagiante. Use o som para criar a sua versão aqui: https://www.tiktok.com/music/REMIX-7076523553667745794?is_from_webapp=1&sender_device=pc .

 

A DESPEDIDA

Há duas semanas, Daddy Yankee surpreendeu o mundo quando compartilhou um vídeo sincero nas redes sociais anunciando sua despedida da música após uma carreira ilustre e pioneira. A postagem no Instagram conquistou mais de 19 milhões de visualizações e colocou o nome do artista entre os assuntos mais falados do Twitter nos EUA e em vários países da América Latina.

 

O lançamento do disco “Legendaddy”, no último dia 24 de março, estabeleceu um novo e derradeiro marco na história do artista. Algumas das 19 faixas que compõem o álbum trazem as participações de grandes nomes como Bad Bunny, Nile Rodgers, Becky G, Pitbull e outros.

 

Sua turnê de despedida, “La Última Vuelta World Tour”, começa no Estados Unidos, em 10 de agosto, e já está com ingressos disponíveis ao público. 

 

“LEGENDADDY” ALBUM TRACKLIST:

 

1) LEGENDADDY  

2) CAMPEON

3) REMIX

4) PASATIEMPO

5) RUMBATON

6) X ULTIMA VEZ

7) PARA SIEMPRE

8) UNO QUITAO Y OTRO PUESTO

9) TRUQUITO (SKIT)

10) EL ABUSADOR DEL ABUSADOR 

11) ENCHULETIAO

12) AGUA

13) ZONA DEL PERREO

14) HOT

15) LA OLA

16) BOMBON

17) EL REY DE LO IMPERFECTO

18) IMPARES

19) BLOKE

 


Nenhum comentário