[News] MC BRANQUINHA :: CONFIRA O REMIX DO HIT “EU VOU TE MACETAR”, PARCERIA COM DJ WILL 22 E MC HENNY

 

Depois de atingir mais de 5 milhões de plays nas plataformas, o hit “Eu Vou Te Macetar” ganha outra roupagem. Agora, a nova versão da música de MC Branquinha e Mc Henny, intitulada de “Eu Vou Te Macetar Remix”, vem com a assinatura do “DJ Will 22”, que é responsável por inúmeros sucessos da carreira de grandes artistas do funk. O single estará disponível em todos os tocadores nesta sexta-feira (08).


Famosa pelas trends de dublagem e transição, a composição fala da conquista entre um casal. "Você diz que quer me ter / Pra me ter tem que lutar / Sou a famosa faixa rosa / Tu já escutou falar." Agora, o remix, ainda mais dançante, é mais uma possibilidade para o público se divertir. “Estou muito feliz com a chegada desse remix, logo quando lançamos a música original vi muita gente entrando na brincadeira, Viih Tube, Mc Mirella e até mesmo a rainha Anitta, postaram uma DC com essa faixa. Fiquei maluca quando vi”, comenta a artista.
 
Conhecida por lançar hits virais nas redes, como “Eu Rebolo Sim”, que atingiu mais de 51 milhões de plays nas plataformas, MC Branquinha se tornou uma das revelações do Funk em 2021. O resultado final desse trabalho entre Branquinha, DJ Will 22 e MC Henny já está disponível nas plataformas.







Nenhum comentário