[News]100 gecs compartilham "Doritos & Fritos"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DORITOS & FRITOS”!

https://100gecs.lnk.to/DoritosandFritosID

 

100 gecs COMPARTILHAM "DORITOS & FRITOS"
 
A banda se apresenta no Coachella, Bonnaroo, Governors Ball e Lollapalooza neste semestre

 

 

100 gecs compartilha a segunda amostra de seu super aguardado segundo álbum “10000 gecs”, com a faixa "Doritos & Fritos". Guiada por uma guitarra distorcida e um baixo com um slapping que soa como uma homenagem distorcida aos heróis do rock alternativo do início dos anos 90, a nova canção oferece um novo olhar aos truques que a banda trará nas mangas de seu próximo álbum.

 

Clique aqui e confira "Doritos & Fritos":

 

"Doritos & Fritos" chega na sequência do single "mememe", descrito pela Pitchfork em uma matéria de capa como "um carnaval de ska em ebulição com versos que refletem um coro de guitarras surradas e uma linha de synth irregular". A nova canção da banda chega na sequência da turnê pela América do Norte com ingressos esgotados, sobre a qual oThe Boston Globe pontuou: "um pungente medley de fumaça de vape, moletons suados da Geração Z e centenas de bebidas derramadas — foi o efeito dos gecs”. Na turnê, os gecs apresentaram em primeira mão canções ainda não lançadas como "Hollywood Baby", "757" e "what's that smell?".
 
Ainda esse semestre, 100 gecs vai se apresentar em diversos festivais, incluindo o Coachella nesse final de semana e no próximo, no So What Music Festival em maio, no Governors Ball, no Bonnaroo e no Primavera Sound em junho, Lollapalooza, Capitol Hill Block Party e Osheaga em julho, Reading Leeds em agosto e Firefly em setembro. Informações de ingressos aqui.

 

 

Créditos da Imagem: Chris Maggio

 

100 gecs, o duo de Dylan Brady e Laura Les, fincou sua bandeira no território da cultura pop com seu álbum de estreia de 2019 1000 gecs, que foi destacado pela The New Yorker como “um impressionantemente e precisamente exercício maximalista sem regras” e “totalmente desequilibrado da melhor maneira possível” pela GQ. O inovador projeto capturou os corações dos fãs e de críticos ao redor do mundo – esgotando todas as suas apresentações e tendo o The New York Times os chamando de “uma das músicas pops mais competentes do ano” e a Rolling Stone os elegendo como “uma das estreias mais incríveis de 2019”, Em apenas alguns meses após o lançamento de 1000 gecs, a banda tocou em seu primeiro concerto dentro de um jogo do Minecraft  e esgotou ingressos por todos o país, provando seu rápida, crescente e intensa base de fãs não existe só no mundo virtual. Depois que sua turnê mundial foi adiada no verão de 2020, Brady e Les continuaram trabalhando o lançamento de 1000 gecs and The Tree of Clues, um retrabalho do álbum original apresentando colaborações do quilate de A. G. Cook, Fall Out Boy, Charli XCX, Rico Nasty, bem como colaborações vindas diretamente dos fãs. O lançamento transformador foi descrito pela The NME como um “derretedor de cérebro, com uma visão pop futurista para além dos gêneros”. 

 

 

Créditos da Imagem: Chris Maggio


Redes Sociais:

Twitter: 100gecs

Instagram: @100gecs

Site: tik tok @100gecs

YouTube: 100gecs

PR/WMB

 


Continue ouvindo os sucessos de 100 gecs, clique aqui!

https://100gecs.lnk.to/DoritosandFritosID

Nenhum comentário