[News] OMAR APOLLO LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA “IVORY”

 


Omar Apollo lança oficialmente seu super aguardado álbum de estreia “Ivory”, pela Warner Records - com distribuição nacional Warner Music Brasil. “Ivory” leva a composição do artista a níveis nunca antes vistos, cruzando linhas de gênero bem como barreiras linguísticas, mostrando uma diversidade musical ainda maior do artista em ascensão. O novo álbum traz os singles já lançados previamente "Tamagotchi", produzido por Pharrell Williams e Chad Hugo, "Killing Me", que foi apresentado pela primeira vez no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e "Invincible", com participação de Daniel Caesar. Além deles, o álbum inclui o single colaborativo produzido por Teo Halm, "Bad Life", com Kali Uchis, e "Go Away", produzido por Omar junto a Carter Lang e Chromeo.


Omar também anunciou sua primeira tour, “Desvelado”, que terá início no dia 5 de abril, passando por diversas cidades dos Estados Unidos, Canadá, México, Espanha e Reino Unido, e duas apresentações no palco do Coachella. Para conferir a agenda completa, clique aqui!

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Créditos da Imagem: Divulgação

Aos 11 anos ganhou a primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. A primeira aposta dele veio em 2017, quando um amigo que acreditava no talento de Omar emprestou a ele 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views nos clipes divulgados no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, dois EPs – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

Confira a tracklist completa de "Ivory":

1. Ivory

2. Talk

3. No Good Reason

4. Invincible (feat. Daniel Caesar)

5. Endlessly Interlude

6. Killing Me

7. Go Away

8. Waiting On You

9. Petrified

10. Personally

11. En El Olvido

12. Tamagotchi

13. Can't Get Over You

14. Evergreen

15. Bad Life (feat. Kali Uchis)

16. Mr. Neighbor


             Confira todos os sucessos de Omar Apollo clicando aqui




Nenhum comentário