[News]Novidades Virgin - Universal Music

 GIL BOIADEIRO APRESENTA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “É UM PISEIRO DIFERENTE VOL 2”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DE “CONEXÃO SEGURA”

 



 

O EP “É Um Piseiro Diferente Vol 2”, de Gil Boiadeiro, que acaba de chegar  às plataformas de streams, dá continuidade ao álbum É Um Piseiro Diferente”, composto por 22 faixas, sendo sete autorais e 15 faixas de outros compositores consagrados no mundo do forró. Ouça e baixe o EP aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GBPiseiro2PR .

 

Gil Boiadeiro e toda a sua equipe trabalharam para produzir, nos mínimos detalhes, algo que o público gosta de ouvir e dançar, sem perder a originalidade e a autenticidade.

 

O álbum é diferente de tudo o que você já ouviu, mas com a mesma energia dançante que o ritmo imprime. E promete ser sucesso de aceitação popular.

 


 

METRONOMY LANÇA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA O EP DE REMIXES “RIGHT ON TIME

 

 

 

Na contracapa de seu sétimo álbum de estúdio, “Small World”, o single atual, “Right on time”, é a última faixa a receber um novo lote de remixes. Hoje, o Metronomy disponibiliza um EP com três novos remixes de HAAi, que teve sucesso recente em colaboração com Romy & Fred novamente em “Lights Out”, bem como novas versões da sensação cult underground do Reino Unido Lynks e da dupla americana Tune-Yards. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RightOnTimeRemixesPR . Com “Small World” (https://virginmusicbr.lnk.to/SmallWorldPR), o Metronomy retorna a prazeres simples, à natureza e a abraçar em parte o som mais básico dos compositores, enquanto faz perguntas existenciais mais amplas, o que parece estar um pouco enraizado no período em que foi composto, no ano de 2020. Apreciar a natureza e nossas raízes, enquanto reavaliamos as coisas que valorizamos, à medida que envelhecemos; tudo isso faz parte da experiência humana, embora tudo tenha sido acelerado e enfatizado neste último ano. Em meio ao tumultuoso vai e vem dos anos, o Metronomy continua a perdurar e a habilidade de Joe Mount como compositor, arranjador e produtor brilha atemporal em “Small World”.

 


 

CONHEÇA “PARANOID”, SINGLE COLABORATIVO DE FOXEL E LOW DISCO, QUE CHEGA JUNTO DE SEU VIDEOCLIPE

 

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

 

O DJ e produtor brasileiro Foxel lança hoje sua nova música, “PARANOID”, em parceria com o também DJ e produtor Low Disco. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FoxLowDisParanoidPR .

 

Após anos de carreira, Foxel já acumula alguns lançamentos expressivos na cena eletrônica brasileira e mundial. Destaque da house music, o DJ já teve suas músicas tocadas em grandes festivais mundo afora por grandes artistas do cenário mundial, como Nick Romero, Marshmellow, Illusionize, Klosman e Matroda.

 

Apenas a track “Get Right”, lançada em 2020 pelo selo Elevation em parceria com Royale, já foi tocada em grandes eventos, como Rock in Rio, XXXPERIENCE, Tribe, Green Valley e Laroc. Outro destaque foi a track “Dollar”, feita em parceria com Dash Groove, lançada no mesmo ano, que já alcançou mais de um milhão de streams nas plataformas de música.

 


 

O GRUPO DE RAÍZES MEXICANAS DIEZ 4TRO DISPONIBILIZA A CANÇÃO “VIDA PRESTADA”

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em cima de uma placa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

“Vida Prestada” é o novo single do Grupo Diez 4tro com lançamento hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/VidaPrestadaPR . A música fala sobre navegar e tirar o melhor proveito da vida, pois você nunca sabe quando será seu último dia na terra. O nome da banda, Diez 4tro, veio de “Diez” a rua onde o vocalista, Moreno, mora e 4tro se refere aos outros quatro membros. O sucesso do Grupo Diez 4tro é atribuído a três razões principais: ser um conjunto que incluí passos típicos em suas coreografias, vozes e letras únicas e por ter se destacado de maneira orgânica no mercado.

 


 

“INCONFUNDÍVEL” É A INÉDITA FAIXA COLABORATIVA DE NEGO JAM, THEM CON, PRÓ K E MODESTTO

 

Mulher com os braços para cima

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O rapper paulista Nego Jam disponibiliza hoje a faixa "Inconfundível", uma obra que traz letra, flow e uma energia única, que retrata amores modernos de três pontos de vista diferentes e o estilo de vida dos rappers e amigos. Esse é seu primeiro projeto com a Outlaws, produtora que conta com produção de Alexandre Modestto e excelentes vocais de PRÓ K e Them Con.

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NJMoPKTCInconfundivelPR .

 

O videoclipe da faixa, que chega nesta sexta ao canal do artista no YouTube, foi assinado pela Guettolifefilms e conta com ângulos e fotografias de impressionar.

 

Estou muito feliz com a realização desse projeto. PRÓ K e Them Con são artistas com talentos raríssimos e somaram muito bem na música. Acredito que essa faixa vai encantar ouvintes de diversas idades. A recepção do som foi muito boa; recebi ótimos feedbacks e estou muito ansioso para lançarmos”, disse o artista.

 

Nego Jam possui mais de 30 anos de carreira e já trabalhou com diversos artistas, como Racionais MCs, RZO, Dexter, Ed Motta, Negra Li e mais. Agora, o rapper buscou novidades nos jovens talentos e promete colocar todos para cantar junto!

 


 

MITA (BR) CONTA COM A COLABORAÇÃO DE JOMAQ NA MÚSICA “TOGETHER”, JUNTAMENTE DE SEU CLIPE E VERSÃO ESTENDIDA

 

Uma imagem contendo espelho

Descrição gerada automaticamente

 

O duo MITA(BR), formado por Luis Redfern e Matheus Magaldi, lança hoje “Together”, seu mais novo single, em parceria com JOMAQ.  Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MITJOMTogetherPR . A track apresenta sons bem construídos, que mantém o padrão de MITA e tem chamado a atenção de grandes nomes do EDM.

 

Os artistas já contam com diversos lançamentos por labels estrangeiras importantes para a cena eletrônica, como Toolroom, Rawsome, Huambo, Prison Entertainment e muitas outras. O duo é um dos artistas brasileiros mais promissores dentro da nova geração de Tech House e House e já tiveram suporte de nomes de peso de Biscits, Mark Knight, MK, Todd Terry and Solardo e Future Class.

E mais...

 

Amado Batista estreia o vídeo de “Quero Sim”, amanhã (15), mais uma das faixas do álbum “Em Casa”. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCQeEhNgnlXYuMUsEk98-Ecw .

 

- Nesta sexta, João Neto & Frederico apresentam no YouTube o clipe de “Tudo De Novo / Espuma De Cerveja”. Acesse: https://www.youtube.com/c/JoaonetoefredericoBrDupla .


Zeds Dead traz a participação de Blunt & Blondes no single “Think Of You”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ThinkOfYouPR .

 

Allana Macedo disponibiliza o clipe de “Adivinha”, amanhã (15), em seu canal no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/AllanaMacedo .



 

Omy de Oro traz a parceria de Arcangel na faixa “Somos O No Somos”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SomosONoSomosPR .

 



- Assista, nesta sexta, ao videoclipe de “Eu A Paixão E A Viola”, canção de Igor & Walace, que chega hoje às plataformas de streams. Acesse: https://www.youtube.com/IgoreWalace .

Nenhum comentário