[News]Niack, MC Branquinha e DJ 900 lançam "FDP"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FDP"!https://lnk.to/fdpnbdj

NIACK, MC BRANQUINHA E DJ 900 LANÇAM "FDP"

A faixa reúne três grandes nomes e promete ser viral das redes sociais

Com uma parceria inédita entre três artistas que sabem como fazer música para viralizar nas redes sociais, Niack, MC Branquinha e DJ 900, a faixa ‘’FDP’’ estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 15 de abril. Trazendo um beat leve, divertido e cativante, o single fala sobre uma paixão arrebatadora e promete fazer o público dançar. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e confira "FDP": 

Sobre a parceria, Niack afirma: “Estou muito empolgado para esse lançamento. Essa é a primeira vez que divido os vocais com uma mulher no Funk e, logo de cara, o trampo é com a Branquinha. Além da representatividade feminina no segmento, que é super importante e precisa ser mais valorizada, eu me amarro nos trampos dela. 'FDP' é para agradar todos os públicos. As DCS vão explodir nas redes sociais, tenho certeza.’’

Niack foi a revelação do Funk em 2020, com duas músicas entre as mais tocadas do país: “Na Raba Toma Tapão” e o hit mundial “Oh Juliana”, que o fez ser quem permaneceu por mais tempo seguido no topo do Spotify e ser o primeiro brasileiro na lista mundial GLOBAL 200 da Billboard. Já MC Branquinha teve um sucesso arrebatador com o single “Eu Rebolo Sim”, que ultrapassou a marca de 24 milhões de streams e chegou no Top 50 do Spotify. E, dentre todas as produções de sucesso do DJ 900, a faixa “Bipolar” se destaca, com mais de 143 milhões de streams no Spotify.

*Créditos da imagem: Divulgação

Nenhum comentário