[News]Lucas & Gustavo anunciam a gravação do DVD “Novo Normal”, em Goiânia

 

Crédito da foto: Divulgação
 
Lucas & Gustavo anunciam a gravação do DVD “Novo Normal”, em Goiânia

 O projeto será no dia 27 de outubro com participações especiais de Vitor & Luan e Tierry

 

A dupla sertaneja Lucas & Gustavo anuncia a gravação de seu segundo DVD, intitulado "Novo Normal". O projeto será realizado dia 27 de outubro (quarta-feira) no JL Eventos na cidade de Goiânia (Goiás) e seguirá todos os protocolos de segurança contra COVID19.

 

Cantores e compositores, o DVD dos tocantinenses contará com 12 faixas, entre elas algumas canções autorais. O cenário promete ser intimista e tecnológico ao mesmo tempo, com luzes de led e uma iluminação moderna, trazendo sofisticação e aconchego ao espetáculo.

 

Esse é o segundo DVD da carreira da dupla e terá as participações especiais de Vitor & Luan (do hit Localiza Aí Bebe) e do cantor Tierry. “Estamos muito ansiosos para a gravação desse segundo trabalho. Tudo está sendo preparado com muito carinho e de forma especial para os nossos fãs. Esperamos que todos curtam muito e que sintam toda a nossa alegria e emoção nesse projeto!”, convidam Lucas & Gustavo.

 

Vale ressaltar que naturais de Palmas (Tocantins) e unidos pelo amor a música, Lucas & Gustavo iniciaram a dupla em 2014, gravaram o primeiro CD em 2015 e o primeiro DVD em 2019 “De Gole em Gole”, desde então os artistas não pararam de ganhar visibilidade no país inteiro. Nas redes sociais já acumulam números expressivos que seguem crescendo a cada novo trabalho.

 

Para mais informações, acompanhe a dupla nas redes sociais:

Youtube/lucasegustavo

Instagram: @lucasegustavo

Facebook: lucasegustavooficial

Nenhum comentário